Capítulo 26

11.2K 934 17
                                    

Malu.

Abri o olho direito e vi que já estava claro, me virei para o lado do Bernardo e não o enxerguei na cama, olhei ao redor do quarto e ele não estava, me levantei sonolenta e fui abri a porta do quarto, tomei um susto assim que vi o Bernardo, dei um pulo rapido.

— Que susto! — Falei colocando a mão no peito

— Bom dia leaozinho — Falou segurando meu rosto e me dando um selinho, depois passou a mão por todo meu cabelo rindo.

— Onde você estava? — Perguntei enquanto ele entrava no quarto, olhei para sua mão que segurava minha bolsa.

— Fui atrás disso — Falou me entregando minha bolsa. — Deixa eu ver seu olho — Disse e veio até mim, ele segurou meu rosto e eu fechei os olhos para ele poder ver.

— Acho que amanhã já esta melhor — Falei ainda de olhos fechados segurando minha bolsa.

Ele concordou com a cabeça e eu não tinha nenhuma roupa ali, eu não sei porque ainda não pensei em deixar uma mala reserva aqui nessa casa, eu nunca tenho roupa! Bernardo desceu e foi para sala com uns papéis na mão.

Andei até o banheiro do seu quarto e tirei toda minha roupa, joguei em um cesto que tinha ali, tomei um banho demorado e usei o shampoo do Bernardo, era masculino mas não liguei, taquei tudo no cabelo.

Sai enrolada na toalha e pude ter a visão da zona que o seu quarto estava. Um homem tão rico devia pelo menos ter empregada para arrumar essa bagunça.

Abri sua gaveta e peguei uma cueca, não ficava tão apertada em mim pois o corpo do Bernardo era maior e a bunda também, coloquei e depois peguei uma blusa qualquer que cobria todo meu corpo.

Assim que terminei de me trocar, arrumei toda aquela bagunça, parecia que o Bernardo fazia tudo ali, encontrei de tudo. Deixei tudo limpinho, escutei um barulho vindo do corredor que havia ali em sua casa, com três cômodos, o último eu nunca havia entrado.

Seu escritório ficava do lado do seu quarto, andei até o mesmo e me encostei na porta. Bernardo estava tão concentrado com os papéis em suas mãos.

— Trabalho? — Perguntei andando em sua direção.

— Sim — Falou tirando os óculos do seu rosto e colocando em cima da mesa.

— O que você vai fazer hoje? — Perguntei sentando em seu colo.

— Vou cuidar de você — Bernardo passou sua mão ao redor da sua cintura.

— Eu não estou doente né Bernardo — Falei bufando.

— E você, o que vai fazer para o almoço? Já são 12:00 e eu to morto de fome — Falou com um sorriso no rosto, olhei e comecei a rir.

— Você é folgado — Falei chegando perto da sua boca.

Nossos lábios se encostaram e meus olhos foram se fechando automaticamente, nos beijamos devagar, senti o Bernardo apertando minha cintura, ele apertava meu corpo no dele. Ele me segurou pela cintura e me levantou, prendi minhas pernas na sua cintura e ele não tirava sua boca de perto da minha, Bernardo deu um sorriso enquanto me beijava.

Eu já estava sem fôlego de tanto beija-lo. Paramos assim que escutamos a campainha tocar. Que azar!

— Caramba — Sussurrei com raiva.

— Puta que pariu, toda vez — Falou batendo na mesa. — Fica aqui e não sai —Falou me dando um selinho e saindo do quarto, sem me dá tempo de falar.

Me levantei da mesa e andei rápido para sair do quarto e ele fechou a porta na minha cara, tentei abrir e não consegui. Quem será que é? Corri até a janela na tentativa de ver algo fora de casa e só tinha um carro parado na porta. Continuei olhando por alguns minutos e vi dois homens saindo do carro, muito bem arrumados, olhei direito e reconheci um dos rostos, foi o homem que me pegou no caminho e me deixo com essa marca no olho. Não acredito que o Bernardo está se envolvendo com eles de novo, suspirei pra tentar manter a calma.

— Bernardo! — Gritei chutando e batendo na porta, tentei abrir e não consegui mais uma vez.

Eu já estava ficando nervosa com tudo aquilo fechado, eu queria sair, eu queria o Bernardo.

-

Terá mais um post mais tarde ❤️

OBSESSÃO. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora