Capítulo 15

13.9K 1.1K 54
                                    


Malu.

Nós andamos até o ponto e fomos conversando sobre tudo, Matheus me contou toda sua vida, ele é interessante, pena que não me deu bola no colegial. Ele é bem diferente do Bernardo, ele é carinhoso e sempre cuidou de mim. Até quando eu não ia para o colégio, ele estava lá na minha casa depois da aula com a Lua.

– Aquele cara, o que vocês são? – Ele perguntou subindo no ônibus e eu segui os seus passos.

– Nem eu sei o que somos – Falei rindo.

– Ele parece ser bastante ciumento – Falou me puxando para sentar em uma cadeira atrás do ônibus.

– Ah, ele é meio psicopata, mas é um cara legal – Comentei.

– Então ele não se importaria se eu te chamasse para jantar comigo naquele restaurante que íamos? – Matheus perguntou com a maior cara de deboche.

Fiquei em silencio por alguns minutos, Bernardo iria me matar, cortar minha cabeça fora. Eu sei que ele não gosta do Matheus e também sei que não tem nenhum motivo para isso... Mas eu não podia parar de falar com um amigo que conheço a anos.

– Acho que não será uma boa ideia – Falei e pensei na cara do Bernardo me fuzilando com aqueles olhos escuros.

– Então você recusou meu pedido? – Perguntou com uma voz triste.

– Não besta, eu vou sim – Falei e ele me puxou para mais perto me dando um beijo na bochecha.

– Então às 19:00 – Falou levantando da cadeira.

Matheus desceu logo depois, sua casa era bem mais perto que a minha, parecia que eu estava indo para China! Desci em um ponto bem perto de casa e fui andando, o carro do meu pai estava na porta... Vamos lá, mais uma guerra! Abri a porta de casa e eles já estavam almoçando sem mim, joguei os papéis no sofá e me sentei na mesa me servindo.

– Fiz a matrícula – Falei colocando a comida no meu prato. – Demorei mais de meia hora para ir, ou vocês me compram um apartamento mais perto da faculdade ou um carro – Continuei irritada.

– Já que você dorme na casa do seu namorado, podia pegar suas coisas e ir morar com ele – Meu pai falou grosso, olhei para minha mãe que ria da situação.

– Seu pai está brincando, só está com ciúmes – Minha mãe falou e levantou da cadeira para pegar algo.

– Aqui está – Mamãe falou animada me dando uma chave, não parecia de um carro e sim de uma porta.

Segurei a chave e fiquei de boca aberta, queria gritar, chorar, pular, quebrar tudo! Agora vou morar sozinha.

– Meu pai eterno – Falei em choque.

Me levantei correndo e abracei minha mãe tão forte, que acho que quebrei todas as suas costelas. Meu pai parecia triste e eu já sabia o que era.

– Pai, eu vou por uma boa causa, o senhor sempre falou que eu tinha que estudar para ser alguém na vida – Falei e ele me olhou, estava com a maior cara de choro, meu coração apertou.

– Não pensa que vai ficar livre de mim, vou te encher o saco hein – Meu pai falou e levantou me abraçando, puxei o braço da minha mãe e nós abraçamos.

Meu pai e eu já estávamos chorando, sou manteiga derretida mesmo, puxei ao meu pai. Nos sentamos e comemos, minha mãe falou como era o apartamento e eu estou tão animada para conhecer. Minha mãe disse que já comprou tudo para o apartamento, só faltava levar minhas roupas. Amanhã eu decido isso, preciso contar para Lua. Terminei de almoçar e já fui correndo pra lá. Bati na porta e ela estava jogada no sofá, Lucca comia quieto na mesa.

– Pessoal, que baixo astral – Falei me jogando em cima da Lua, eu olhei para ela e estava com o rosto vermelho de tanto chorar.

– O que houve? – Perguntei e ela sentou no sofá me olhando, quando ia abrir a boca, Lucca falou com uma voz nada boa, estava tão irritado que dava para ver em seu rosto.

– Eu ia contar, ia pedir para os pais dela e ela não quis – Lucca falou gritando. –A culpa veio toda para mim, por causa dessa garota burra –

– Ei, que boca suja, ela ainda é minha amiga – Falei e Lua correu para o quarto, me levantei e olhei para a cara de bunda do Lucca.

– Parabéns – Falei bufando.

– Hoje não é meu aniversário –Falou grosso, mostrei o dedo do meio e fui atrás da Lua.

Abri a porta do quarto e ela estava chorando. Nunca vi a Lua chorar por homem nenhum.

– Pode me explicar o que tá acontecendo? – Perguntei me sentando ao seu lado na cama.

– Eu fiquei com medo dos meus pais e disse que não era pra ele contar sobre a gente, dai meu pai achou que eu sou a inocente e que o Lucca é culpado de tudo, meu pai gritou um monte com ele e eu não fiz nada, não disse que gosto dele e nem que queria ficar com ele – Lua disse entre o choro.

– Então se não quiser perder o Lucca de vez, acho bom você assim que ver os seus pais, contar para ele que você gosta dele –Falei e ele me abraçou.

– Eu estava precisando de você – Sussurrou. – Fez a matricula? Quando começa? Dormiu na casa do Bernardo de novo? Seu pai deixou? – Lua fez 54564 perguntas.

–Já estou aqui chorona. Sim, começo segunda, dormi, meu pai eu precisei fugir, você já sabe que minha mãe está do meu lado. –Falei – E nós transamos – Disse com a cabeça nas nuvens lembrando.

– Ele faz gostoso? Ele te machucou tipo Christian Grey? –

– Muito! Não machucou, eu também não aceitaria, não aceito isso de machucar as pessoas para sentir prazer – Bufei.

–Eu que queria um Sr. Grey na minha vida – Lua riu.

–Mais tarde vou jantar com o Matheus, como amigos sabe? Mas eu não sei como falar para o Bernardo. –Me joguei em sua cama.

– Você está pegando o Bernardo e vai sair com um cara que ele bateu? Acho que não vai dá em boa coisa, mas boa sorte –

– Obrigado e eu tenho uma novidade –Falei dando um pulo na cama. – Adivinha quem vai morar sozinha? –Gritei e a Lua me abraçou, gritamos para o mundo todo ouvir.

Lucca abriu a porta assustado e depois fechou percebendo que não era nada demais. Um ótimo segurança.




(Consegui fazer a net pegar no pc e escrevi aqui hoje, acho que minha mãe vai comprar meu carregador hoje ou amanhã! Dou noticias para vocês mais tarde!) Vi que tem leitora nova!!! Bem vindas fofuxas.

*Preparem o coração para o próximo cap.*

OBSESSÃO. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora