Bernardo.Passei a manhã inteira na empresa junto com a Sofia que não parava quieta, tava sempre inventando algo novo para fazer, ler, brincar... Meu Deus do céu! Essa menina me deixava pirado da cabeça.
— Pai, vamos logo! Tchau vovô — Acenou mais uma vez e eu entrei no carro ouvindo a risada do meu pai no fundo.
Me virei e chequei se ela estava com o cinto do banco preso, ela sabia por sozinha! Mais esperta que eu.
Liguei o carro e fui em direção ao salão onde a Malu trabalha, eu sempre passava lá para almoçarmos juntos, nos dos nunca tínhamos tempos um para o outro direito.Cheguei e Sofia já foi descendo do carro esticando os braços para eu pega-lá no colo... Ela tinha umas crises de criança dengosa, Malu não dava muito dengo, mas eu... Peguei ela no colo e andei até o salão, empurrei a porta e a Malu estava se despedindo de umas crianças, ela me olhou e sorriu, terminou de abraçar algumas crianças e veio em minha direção.
— Oi amor — Falou sorridente me dando um selinho demorado. — Filha! — Pegou a Sofia no colo e a abraçou forte.
— Eu me comportei — Falou rapido dando um sorriso sapeca.
— Nossa, você é igual à sua mãe! Eu quase morri Malu, sério, você não tá entendendo — Falei rápido e a Malu riu junto com a Sofia.
Malu pegou suas coisas e nós fomos direto para casa, eu já estava morto de fome e cansado. Chegamos em casa e a Sofia foi correndo até a porta para abri-la.
— Papai quando eu vou poder ir de novo? — Perguntou me olhando enquanto eu entrava em casa.
Me joguei no sofá e ela pulou em meu colo.
— Eu não sei filha, você dá muito trabalho e eu tenho coisas para resolver, não dá para ir sempre — Falei e ela cruzou os braços.
— Vou preparar o almoço rapidinho — Escutei a Malu e eu concordei com a cabeça.
Senti algo molhado e quente na minha perna, levantei rapidamente e segurei a Sofia no colo.
— Porra! Você fez xixi de novo — Gritei colocando ela no chão.
— Me desculpa pai — Falou querendo chorar e correu até a Malu.
— Para, Bernardo... — Malu a pegou no colo.
— Ela já esta grande Maria Luíza e sabe bem onde é o banheiro — Gritei mais uma vez tirando minha roupa melada.
— Monstro de televisão — Sofia gritou chorando.
— Para de chorar, sobe para tomar banho, solta ela Malu, essa menina tá ficando muito mimada — Falei e ela berrou mais ainda.
— Eu vou dá banho nela, deixa ela comigo — Malu disse alisando o cabelo dela.
— Agora — Falei mais uma vez e a Sofia desceu do colo da mãe correndo para o quarto.
Malu me olhou com cara feia e virou as costas, subi as escadas e fui até o meu quarto tirar toda aquela roupa melada e fedendo. Sofia às vezes fazia isso com as pessoas por birra, mas às vezes não consegue segurar o xixi e nem correr até o banheiro e a Malu sempre estava lá para mimar, não queria uma filha mimada. Escutei um grito assustador da Sofia, sai correndo e quase caio quando passo pela porta, abri a porta do quarto e não acreditei no que vi. De novo não.
——
Uma notícia triste, já está acabando, literalmente, falta só dois capítulos e o final vai ser triste, vou logo preparar o coração de vcs kkkkkk to mt feliz pq o livro tá crescendo!! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...