Malu.Abri os olhos e escutei gritos no fundo, senti uma dor no corpo horrível, inclinei um pouco minha cabeça e pude ver o Bernardo gritar desesperado sentado na cadeira a minha frente, tudo passava como câmera lenta e como se estivesse no mudo, não havi mais ninguém ali, virei minha cabeça e encontrei as mesmas pessoas desacordas. Eu estava pelada, com frio e morrendo de dor na minha vagina, ardia e queimava ao mesmo tempo, o choro estava preso em minha garganta e meus olhos marejaram.
— Malu, olha pra mim caralho — Ouvi a voz do Bernardo pela primeira vez e olhei para ele rapidamente. — Eles já foram, vem aqui rápido e tira essas cordas — Tentou parecer calmo.
— E..u fui estu..prada — Entrei em desespero.
— Me solta Maria Luíza — Pediu e eu levantei devagar olhei em volta procurando meu vestido mas não achei.
Fui até o Bernardo e passei as mãos pelas cordas que o prendia, tentei desfazer o nó mas estava muito apertado, estiquei minha mão até à mesa e puxei uma faca, passei rapidamente nas cordas que foram cortadas caindo no chão. Bernardo levantou rapidamente e tirou a blusa que ele vestia, jogou em meu corpo e correu até seu pai.
— Acorda os meninos, rápido, meu pai tá morrendo — Gritou desesperado. — Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem — Repetia pra ele mesmo.
Eu não conseguia raciocinar direito. Vesti a blusa dele depressa e corri até os meninos no canto da sala, me abaixei e cutuquei os dois que acordaram assustados, foram ajudar o Bernardo... Me arrastei até a Lua e passei a mão em seu cabelo loiro que cobria seu rosto.
— Lua, acorda — Falei nervosa olhando para trás, prestando atenção em todo o sangue que tinha na casa do pai do Bernardo.
— Ai — Escutei um gemido da Lua.
Abracei ela forte que não consegui retribuir o abraço, Lua estava me olhando sem acreditar.
— Malu, liga pra ambulância porra — A voz do Bernardo saiu alta fazendo eco na casa inteira, olhei rapidamente pra ele que estava com o rosto vermelho e não deixava as lágrimas caírem.
Sai correndo em direção à mesa e procurei algum celular já que não tinha levado o meu. Vi o celular do Bernardo no chão e não consegui desbloquear por está tão nervosa, senti alguém puxando o celular da minha mão, olhei para o lado rápido e vi o Augusto jogando o celular na mesa, estava tudo um caos, eu não sabia o que fazer, estava me sentindo suja por aqueles homens. Bernardo e Lucca saíram de casa arrastadando Danilo cheio de sangue em seu corpo, Augusto foi em seguida... Corri até a porta que já não tinha mais nada e vi o Augusto dirigindo um dos carros que estava na garagem. Sobrou eu e a Lua e ninguém disse nada, estávamos sozinhas e com medo, Bernardo não se importou comigo, eu sei que era o pai dele ali baleado, mas eu fui estuprada e tava me sentindo pior ainda.
— Vocês estão bem? — Escutei uma voz feminina um pouco longe, me virei para trás e vi a mulher que tinha servido a comida. — Estamos acostumada com esse tipo de situação, não foi a primeira vez aqui nessa casa, vocês podem ir se quiser, eu vou dá um jeito nessa bagunça — Falou calma e sem nenhuma expressão.
— Malu, vamos embora daqui — Lua falou pegando a única chave do carro que tinha naquela mesa e procurando o celular do Bernardo. Concordei com a cabeça e ela me arrastou para fora de lá.
Entramos no carro, encostei minha cabeça devagar e suspirei. Lua colocou sua mão em minha coxa e apertou devagar, abri os olhos e chorei em silêncio.— Vai ficar tudo bem meu amor, vamos descansar — Me puxou para ela e me abraçou forte.
(...)
Já tínhamos chegado em casa, na minha casa que eu não tinha ido faz tempo, o último que teve aqui foi o Augusto, estava igual a última vez que eu entrei. Lua me deu banho e conversou comigo durante o banho, a imagem vinha na minha cabeça direto, tudo parecia um filme de terror.
Deitei na cama junto com a Lua, me aconcheguei em seus braços e encolhi meu corpo.— Foi horrivel Lua, Bernardo assistiu tudo, eles tavam lá me comendo como se eu fosse algum tipo de comida — Suspirei fazendo as lágrimas caírem.
— Olha, vamos fazer a única coisa que a gente sabe, comer... Prometo que você vai esquecer por um tempinho e depois te faço carinho pra dormir, vem — Lua levantou e me puxou pelo braço, dei um sorriso fraco e me levantei junto com ela.
Me sentei na pequena mesa que tinha na cozinha e observei a Lua cozinhar, ela estava fazendo brigadeiro, confesso que a única coisa que me deixa um pouco contente, comer o brigadeiro da Lua... Meia noite e o Bernardo não me deu notícias, queria saber como o pai dele estava e tentar ajudar a ele que devia tá uma pilha com tudo isso, mas eu estou na mesma situação.
— Está pronto — Lua trouxe o prato até à mesa. — Eu estava com tanta saudade disso, sei que não é o melhor momento — Disse me entregando uma colher.
— Eu também tava, não dá pra contar tudo para o Bernardo, ele não é minha melhor amiga — Dei um sorriso e ela riu.
— Eu transei com o Lucca — Soltou me deixando de boca aberta.
— Eu acho que estou grávida — Falei sem pensar.
— VOCÊ O QUE? — Gritou e engasgou logo em seguida.
———
ME PERDOEMM!! Aconteceu umas coisas pessoais, não deu para postar mesmo, eu escrevia e parava não tava dando! MAS FIZ UM PRA VCS, ME PERDOEM! Amanhã terá post novo, prometo de mindinho! ESPERO QUE GOSTEM E LEITORAS NOVAS, bem vindassss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...