Amores! Não deu para postar ontem, fiquei sem net de noite quando cheguei! To saindo agr mas posto assim que chegar ainda hj. Desculpem gente, foi pequeno mas irei postar ainda.
Bernardo.
Ela fica tão linda de cabelo cacheado, eu prefiro assim do que liso, quando ela acorda fica melhor ainda.
Elas vinheram em nossa direção, Lucca puxou a Lua e deu o maior beijo, olhei para Malu na esperança dela me dá um beijo também, mas não.
— O que é que tá com essa cara de pidão? — Malu perguntou e eu a olhei.
— Não estou com cara de pidão, como foi as aulas? — Perguntei.
— Foram boas, minha mão está doendo, faz tempo que não escrevo tanto — Falou rindo. — O que está fazendo aqui? — Perguntou.
— Eu vim te ver e te levar pra casa — Falei sorrindo e ela cruzou os braços.
— Mas você não é meu pai —
— Nem queria ser, você é uma menina malcriada — Falei a puxando para mais perto.
— Tchau amiga — Lua chegou abraçando ela. — Oi Bernardo — Ela sorriu.
— Oi Lua — Falei sorrindo também.
— To indo cara — Lucca me abraçou e saiu com a Lua.
— Vamos? Eu to cansado de te esperar aqui na porta — Falei e ela concordou com a cabeça.
Entramos no carro e dirigi até seu apartamento que era praticamente de frente para o meu. Entrei no condomínio e parei em frente ao seu bloco, porra, é enorme o prédio.
— Não quer subir para ver minha casa nova? — Malu falou empolgada.
— Eu to cansado — Falei e realmente eu estava, queria minha cama.
— Mas você só precisa ver e ir embora, não vai te matar Bernardo — Ela falou fazendo bico, eu segurei seu rosto e puxei para mim.
— Ei — Malu falou batendo na minha mão.
Abri a porta do carro e desci, Malu fez o mesmo e eu estava seguindo ela. Entramos no elevador e tinha alguns garotos, eles olharam para Malu e eu voltei meu olhar para ela.
— Oi meninos — Malu falou sorrindo.
Já tinha feito amigos.
— Oi Malu — Os três falaram juntos.
Olhei para trás e os observei. A porta do elevador abriu e eu sai junto com a Malu, seguimos em um corredor e ela abriu a porta.
— Eles tão tão legais, falam comigo todos os dias, são só amigos — Ela falou e eu ergui a sobrancelha.
— Mas eu não perguntei nada. — Disse.
— Mas sua cara pergunta por você — Ela falou rindo fechando a porta. — E ai o que achou? — Perguntou se referindo ao apartamento.
— É lindo — Falei e ela sorriu.
— Pronto, se quiser pode ir agora — Falou jogando a bolsa no sofá e veio em minha direção.
Agora eu não queria mais ir. Preciso estrear sua cama.
— Não quero — Falei.
— Olha, você deve tá cansado, se quiser ir para casa tudo bem, mas pode deitar lá no meu quarto — Falou e eu concordei.
Malu segurou minha mão e me levou até seu quarto, tinha uma cama de casal que dava eu, ela e 5 filhos.
— Nos precisamos conversar — Falei tirando a gravata.
— É, precisamos... Vai ficar sem camisa? — Ela arregalou os olhos.
— Não tem nada aqui que você nunca tenha visto — Falei rindo e ela me deu um tapa no braço.
— Quero que volte pra mim — Eu disse puxando ela pra mim.
— Bernardo, eu não sei, eu to confusa — Malu sentou do meu lado.
— Você não gosta mais de mim? Porra, eu só passei 6 dias — Falei frustado.
— Calma, eu não disse isso — Ela passou a mão em meu cabelo.
— Então o que é? Me diz, eu não sei —
— Você se estressa a qualquer momento, não posso ter amigos, você tudo quer brigar Bernardo, não dá, no final eu sempre acabo sofrendo e você quase me bateu — Disse perdendo o fôlego.
— Eu quero mudar, eu mudo por você, eu nem falei nada dos meninos do elevador, eu não reclamei — Falei.
— Mas colocou cara feia — Ela disse cruzando os braços.
— Não falei nada! —
— Não sabemos se vai da certo — Falou Malu.
— Eu te amo — Falei e ela me olhou.
— Ama? — Perguntou.
Me levantei da cama e puxei sua mão para ficar em pé junto comigo, segurei sua mão direita e me abaixei colocando um dos joelhos no chão, ela me olhava rindo.
— Aceita namorar comigo? Eu prometo que vou cuidar de você como merece, que não vou tocar em você quando estiver com raiva, eu te amo Malu — Falei sorrindo.
— Aceito, mas com uma condição — Ela disse.
— Fala rápido que meu joelho esta doendo, to velho demais pra isso — Falei sentindo dor no meu joelho direito.
— Se você fizer algumas besteira de novo, você me esquece pra sempre — Ela falou e eu suspirei.
Eu não iria fazer nenhuma. Eu acho.
— Tá — Falei me levantando, ela sorria e eu amo ela assim.
Malu me abraçou com força e eu abracei a mesma, eu não iria mais soltar, não iria mais deixá-la ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...