Malu.Estávamos sentados, comendo misto que o Bernardo implorou para fazer. Ele está mais carinhoso, não tá tão ogro comigo. Eu sei que ele não é tão durão quanto pensa, deu pra ver quando brincava com a Alice, dá para ver quando me olha nos olhos. Eu o amo.
— Amanhã vou em casa, pegar meus documentos e vou resolver as coisas na faculdade — Falei enquanto comia.
— Vou resolver as coisas na empresa com o meu pai, amanhã será um grande dia — Bernardo falou enfiando todo o pão na boca me fazendo rir.
— Você vai acabar morrendo engasgado! — Continuei rindo.
— Estou com fome — Falou.
— Você não gosta muito do seu pai não é? — Perguntei e ele me olhou, pareceu incomodado com o assunto.
— Ele é a única família que eu tenho, minha mãe nos abandonou, mas ele pega muito no meu pé por causa da empresa — Ele disse. Bernardo não tirava o olho do meu pão.
— Você devia da mais valor a ele, não acha? — Comentei.
— Acho, mas meu pai é complicado, mais que eu —
— Caramba, engole logo, parece um cachorro pidão com esses olhos — Joguei meu sanduíche e ele pegou, me lançou um olhar de satisfeito.
Ficamos conversando quase à noite inteira, Bernardo me contou toda sua vida e eu contei a minha inteira que não tinha nada interessante. Uma garota que morou com os pais e está com o primeiro "namorado" agora. Nada emocionante!
Decidimos dormir por causa da hora é porque iríamos acordar cedo. Bernardo me puxou para perto dele, estávamos um virado para o outro... Ele acariciava meus lábios com o polegar, fechei os olhos, podia escutar sua respiração.
Passei minha mão por sua barba e acariciei por um tempo, me virei de costas para ele e ele passou seu braço pela minha cintura me deixando o mais perto possível. Fechei meus olhos e dormi, agarrada com um homem que é observado por mim.
6:30 tocou um despertador insuportável! Abri os olhos e lá estava o Bernardo trocando de roupa.
— Se quiser pode ficar na cama — Ele disse e eu me sentei.
— Preciso ir na faculdade, quero resolver logo isso — Falei sonolenta, fui me arrastando até o banheiro.
Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei minha roupa correndo, acho que o Bernardo está atrasado por causa de mim.
Abri a porta do banheiro quase pronta e o Bernardo estava sentado me esperando.
— Vamos? — Perguntou.
— Calma, falta minha maquiagem — Falei apressada procurando minha necessarier na bolsa.
— Porra — Disse irritado.
Fiz uma maquiagem básica, não queria assustar ninguém essa hora da manhã. Eu iria passar em casa para deixar minha bolsa e pegar os documentos. Sai do banheiro pronta.
— Na próxima vez te acordo 1 hora antes — Falou abrindo a porta do quarto, fui atrás dele.
— Cala boca! Demorei 10 minutos — Falei pegando minha bolsa e fui seguindo os passos do Bernardo.
— Maria Luíza, você demorou 40 minutos para levantar, tomar banho e fazer sua bela maquiagem — Falou abrindo a porta do carro.
Bernardo me deixou em casa, minha casa é longe da casa dele, mas o jeito que ele dirigia quando estava com pressa, me fazia ficar nervosa dentro do carro. Saio do carro com as pernas balançando.
— Eu te ligo mais tarde, assim que for para casa — Falou enquanto eu estava na janela do carro.
— Tá certo, bom trabalho — Disse com a mão em seu rosto dando um selinho.
— Qualquer coisa me liga. — Concordei com a cabeça e olhei ele sair com o carro.
Fui para casa e não tinha ninguém. Deviam estar trabalhando, deixei uma mensagem para os dois avisando que já estava na faculdade (menti). Joguei minha bolsa e peguei todos os meus documentos que havia no site para fazer a matrícula. Peguei tudo que precisava e fui andando até o ponto de ônibus mais próximo.
O ônibus que passa na faculdade sempre demora e eu já estava ali sentada faz 20 minutos, minha bunda devia está quadrada.
Quando o ônibus passou só faltei dá um pulo. Entrei no ônibus e fiquei esperando chegar no meu destino de "viagem".
Desci no ponto ainda longe, fui andando até chegar no bloco que me falaram na portaria. Caramba, nunca achei que fosse andar tanto.
Eu estava sentada e tava cheio de gente para fazer a matrícula, acho que não fui em um dia bom, fiquei sentada vendo aquele tanto de gente empolgado para começar o curso.
A moça pediu todos os meus documentos e eu dei, ela ficou olhando meia hora para minha foto 3x4 que estava horrível!
Ela me deu uns papéis com os horários das aulas e as matérias. Minhas aulas iam começar próxima semana... Ja? Que rápido meu Jesus.O pessoal já estavam largando, alguns né, tentei procurar a Lua naquele tanto de gente e senti uma mão em meu ombro. Me virei e é o Matheus.
— Matheus — Falei surpresa e o abracei.
— Seu namorado não tá me olhando para me dá outro soco não é? — Ele disse um pouco sério.
— Ele não é meu namorado e me desculpa por tudo aquilo, ainda dói? — Falei passando a mão em seu nariz que estava cortado e vermelho.
— Desculpo — Matheus falou me deixando um beijo na testa. — Doi pra caramba, não quer deixar um beijo? — Ele disse todo dengoso, me fazendo rir alto pra todo mundo escutar.
— Você continua a mesma coisa — Falei ficando de ponta de pé para da um beijo em seu machucado no nariz.
— O que está fazendo aqui? — Ele perguntou.
— Vim fazer a matrícula, passei em dança — Falei animada.
— Porra, agora você não foge de mim hein Malu, vamos ser ver pelos corredores da faculdade! — Matheus falou brincalhão, passou seu braço em meu pescoço e fomos andando assim até o ponto.
Postei um pequeno p vocês ❤️
Amanhã posto mais, beijo meus amores!
24/04/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...