Malu.Acordei por não conseguir respirar, abri meus olhos com tanta dificuldade, o meu olho esquerdo estava doendo muito creio que pelo murro que levei, eu abri os olhos e ainda sim não consegui enxergar com o esquerdo, eu estava em uma sala escura, estava tudo fechado e eu não consigo respirar, entrei em pânico, o choro estava na minha garganta, soltei um grito abafado de desespero. Escutei uns passos e alguém abriu a porta, um homem velho.
— A bela adormecida acordou — Falou o velho vindo em minha direção, me encolhi na parede.
— O que eu fiz? Quem são vocês? — Perguntei chorando, os soluços saiam da minha boca.
— Logo logo você vai saber — Ele falou e eu olhei para porta, não pensei duas vezes e corri o máximo que consegui, minhas pernas estavam moles e bambas, eu não sabia onde estava.
Olhei ao redor rápido e eu estava em uma mansão. Consegui correr e dei de cara com um homem alto, ele me segurou pelo cabelo o que doeu muito, soltei um grito de dor.
— Não achou que iria muito longe não é? — Escutei a voz do homem que entrou na sala.
Tentei me soltar mas foi em vão, eu estava desesperada, uma porta enorme que tinha naquele corredor abriu e eu vi o Bernardo junto com o Augusto, eu mal podia enxergar só com um olho, as lágrimas desciam.
— Que porra vocês fizeram! — Escutei o seu grito e pude vê-lo correr até mim.
— Bernardo! — Falei e o homem que segurava meu cabelo me jogou para frente, eu cai no chão de joelhos.
Bernardo me pegou no colo e eu o abracei tão forte, eu não iria mais soltá-lo.
— Oh meu Deus, seu olho — Ele falou baixo acariciando meu rosto, eu olhei para ele e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Me perdoe Malu — Ele falou quase em um sussurro.
Eu não conseguia falar nada, só chorar e em segurar seu pescoço, eu nem sabia o que estava acontecendo. Eu não sabia o porque que ele estava ali, porque os homens não machucaram eles.
— Achou que fosse ser tão fácil? Deixar todos os negócios, morar em outra cidade, não nos avisar nada e está apaixonado — Falou o velho e pude ouvir algumas risadas. — Cadê o Bernardo que matava suas submissas? O que você virou? — Continuou com uma voz fria.
Eu olhei para o Bernardo e ele abaixou a cabeça, me soltei dos seus braços, eu o olhei sem acreditar no que tinha escutado. Coloquei a mão na boca assustada.
— Então ela não sabe? — Falou sarcástico.
— Malu, espera... — Ele me olhou e veio em minha direção, tentando me tocar, dei dois passos para trás.
Olhei para o Augusto e a cara dele era de quem sabia de tudo, corri até ele e ele me abraçou com força, chorei em seus braços.
— Por favor Augusto, me leva embora daqui, por favor — Implorei em seus braços, pedindo para que ele me tirasse desse lugar nojento.
— Augusto leve a menina — O velho falou.
— Malu — Bernardo segurou no meu braço.
— Não me toca! — Gritei e ele se afastou.
— Leve ela para minha casa — Bernardo falou e o Augusto me colocou no colo, eu chorei como uma criança.
Ele me colocou em seu carro e logo em seguida colocou o cinto em mim, me encolhi no banco do carro e o Augusto entrou.
— Eu preciso que fique calma — Augusto disse fechando a porta do carro.
Olhei ao redor e estávamos na frente de uma mansão branca, enorme, tinha homens vestido de preto por toda parte.
— Seu olho — Ele tentou tocar e eu gemi de dor.
— Me diz o que está acontecendo — Falei.
— O Bernardo vai te contar melhor Malu, eu preciso que escute ele, mesmo não querendo — Falou ligando o carro.
Fiquei em silêncio, um portão enorme se abriu e nós saímos de lá, não tinha nenhuma casa por perto, nada, só mato, parecia que estávamos em um interior. Olhei para trás e de verdade, era muito grande. Augusto dirigiu em silêncio e chegamos na cidade, reconheci onde eu estava, quase perto de casa. Augusto estacionou o carro no condomínio do Bernardo e nós descemos do carro, segui os passos de Augusto, ele abriu a porta da casa e sentou-se no sofá, sentei ao seu lado.
— Deve está com fome, vou preparar algo pra você comer — Falou e eu concordei com a cabeça.
Fechei os olhos por um momento e lembrei de tudo, do murro no meu olho, da dor e dos puxões de cabelo que levei, mas nada doeu mais do que escutar o homem falar que o Bernardo matava as pessoas, mulheres por sexo... Eu não sabia o que estava acontecendo, parecia tudo filme, eu nem sabia o que fazer. Eu estou na casa do homem que nem conheço mais, eu fui pra cama com ele, estávamos namorando e ele não me disse nada, quando iria me contar? As lágrimas voltaram a rolar pelo meus olhos, chorei baixo para o Augusto não escutar... E o Augusto? Será que ele também faz essas coisas?
Nao morram do coração! Vai ter mais post sim hoje!! Beijo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO. (Finalizada)
Romance• Conteúdo adulto Maria Luíza Reis, uma garota inteligente e muito determinada. Sempre morou com os pais, sendo assim muito mimada e por ser filha única acabou piorando, sempre teve tudo que queria. Nunca fez suas escolhas sozinhas, sempre com os pa...