Capítulo 37

8.9K 707 67
                                    


Malu.

Nós andamos até a mesa, minha mão estava ficando molhada, Bernardo suava e parecia nervoso. Eu? Eu tentei ficar normal e menos nervosa possivel. Estavam todos arrumados, Lua estava linda e o pai do Bernardo se divertia com a conversa do Augusto e do Lucca.

— Graças a Deus — Comemorou o pai do Bernardo.

— Reunião? — Bernardo falou tentando parecer o mais divertido.

— Um jantar com seus amigos. Oh, Malu... Prazer Danilo — Levantou-se e veio até mim, me deu um abraço um pouco apertado e eu retribui.

Ele parecia tanto com o Bernardo, mas não sabia que ele é tão alegre. Já ouvi falar muito dele, até porque é um empresário bastante rico e sempre falaram que ele é "chato", algo que eu não estou vendo.

— Oi senhor Danilo — Disse nervosa e ele me soltou.

— Senhor? Não estou tão velho assim... — Riu. — Vamos, sentem-se — Voltou a sentar na mesa.

E não estava mesmo, um coroa bem gato! Antes de sentar a Lua me deu um abraço apertado. A mesa tinha 8 cadeiras, Bernardo e seu pai estavam na ponta, eu me sentei ao lado do Augusto, no outro lado Lua e Lucca. Lucca me deu um sorriso e eu retribui. A mesa estava em silêncio o que me deixava nervosa, comecei a morder meu lábio inferior com um pouco de força... Bernardo levou as duas mãos no cabelo e passou, eu quem devia está nervosa e não ele! Ele está praticamente em casa.

— Pode me dizer o que é isso? — Bernardo quebrou o silêncio fazendo todos olharem pra ele.

— Um jantar, meu filho — Disse Danilo e apareceu três mulheres com pratos na mão. Colocou pratos na mesa e 5 talheres diferentes e eu sou conhecia garfo, faca e a colher. O que eu estava fazendo aqui?

Logo depois chegou a comida e o cheiro estava maravilhoso. Ninguém falava nada, não sabia se era pela fome ou por não ter o que falar... Todos começaram a se servir e eu fiz o mesmo, já estava morrendo de fome e aquele cheiro me fazia querer comer tudo. Começamos a comer e o prato do Bernardo que sempre era enorme não tinha quase nada, ele sempre come tanto.

— Então, vamos logo ao assunto — A voz do pai do Bernardo saiu um pouco grossa.

— Graças a Deus, eu já estava ficando nervoso — Lucca disse e riu junto com a Lua.

Bernardo estava tão sério e seu maxilar travados, desci a minha mão até sua perna e acariciei em forma de carinho, ele me olhou e suspirou.

— Augusto, o que está acontecendo? — Sussurrei enquando enfiava o garfo com a comida na boca.

— Também queria saber — Disse alto.

— Vamos pai, fale — Bernardo bateu na mesa fazendo tudo que estava em cima vibrar e eu pular da cadeira de susto.

Que clima horrível.

— Eu sei da Máfia, eu sei de vocês dois e agora sei do Lucca, eu sei de tudo e eu estou morrendo... Eu precisava contar pra vocês o que eu sei e o que eu sou. —Bernardo levantou rápido da cadeira e segurou minha mão com certa força.

Augusto estava de boca aberta e eu? Não sabia o que falar ou fazer. Olhei para a Lua que não entendia nada, minha boca mexeu devagar falando "depois" e ela concordou. Meu coração estava acelerado e o Bernardo não parava de apertar minha mão que já estava ficando roxa. Tentei soltar mas foi em vão.

— Eles querem que você volte Bernardo ou eles vão matar a Malu, todos vocês! Pare de ser burro garoto — Gritou Danilo e logo em seguida tossiu.

Suspirei e me levantei devagar, puxei minha mão com um pouco de força.

— Como você sabe disso? Bernardo que porra é essa? — Gritou Augusto levantando também.Bernardo já estava ficando vermelho, não sabia o que ele estava sentindo.

— Eu também já passei por tudo isso, eles sabem quem eu sou eu também fui um dos melhores como vocês, eu quero que você volte, vocês todos! — Disse sorrindo.

Bernardo estava frustado. Escutei barulho de um carro muito alto, levei meu olhar para fora de casa que dava para ver toda rua já que era de vidro. Vários homens saíram de dentro, os mesmos que eu já tinha visto, em questão de segundos vários deles tiraram uma arma das costas e apontaram para dentro da casa. Senti um peso muito forte em cima do meu corpo, Bernardo tinha me jogado no chão escutei tiros e vidros quebrando, me encolhi no chão e Bernardo ficou por cima de mim, abri os olhos e me virei para o lado. Danilo estava caído com os braços abertos e tinha sangue ao seu redor e na sua boca, lágrimas rolaram pelo meu rosto. Inclinei minha cabeça, Lua e Lucca estava no chão... Os tiros pararam e o Bernardo se levantou rápido, fechei meus olhos e abracei meu próprio corpo.

— Achamos — Ouvi uma voz masculina perto do meu ouvido e logo em seguida um puxão muito forte no meu cabelo, me obrigando a levantar, soltei um grito de dor.

— Amarrem as duas putinhas — Assim que me levantei vi vários homens todos de preto.

Me arrastaram pelo cabelo e a Lua chorava desesperada ao meu lado. Eles pegaram uma corda e amarraram minha mão junto com o meu pé, eles jogaram a Lua no chão e deixaram ela deitada perto do sofá. Olhei para frente e o Bernardo estava sentado amarrado em uma cadeira com um homem apontando a arma pra ele, meu coração acelerou e o choro rapidamente veio.

— Pare de chorar Malu! — Disse tentando se soltar. — Me solta porra — Gritou balançando.

— Tirem a roupa dela — Ordenou Dom e dois homens.

— O que? — Gritei entre o choro. — Não! Para! Bernardo manda eles pararem — Tentei me soltar dos homens que colocavam a mão em mim.

O choro da Lua se intensificou junto com o meu na sala. Procurei o Augusto e o Lucca com o olhar e os dois estavam desacordados no chão da sala. Um dos homens segurou na barra do vestido e foi rasgando ele todo que foi sendo aberto no meio. Gritei mas foi em vão, não consegui olhar para o Bernardo só para o chão.

— Quem quer ser o primeiro? Bernardo irá assistir como as mulheres se sentiam e ver o quanto é ruim não obedecer o chefe, não é Bernardo? — Falou Dom e todos os homens riram.

— Tirem a mão dela porra, eu vou matar cada um de vocês — Ouvi a voz do Bernardo.

Tentei cobrir meu corpo que a mesma coisa que nada. Eles tiraram as cordas dos meus braços e pés, me jogando no chão com força... Tentei correr mas fui puxada pelo cabelo, gemi de dor e pude sentir meu cabelo sendo tirado do couro cabeludo. Um homem segurava meus pes e outro minhas maos no chão, vi um homem grande na minha frente e ele se abaixou puxando meu sutiã e minha calcinha que saiu fácil. Eu me contorcia no chão.

— Bernardo! — Gritei desesperada e nossos olhos se encontraram. Lágrimas caíam dos seus olhos. Ele tentava sair da cadeira mas nada.

Ouvi o barulho do zíper e olhei pra frente, o homem tirou o penis da calça rapidamente e me deu um sorriso nojento. Não consegui pensar em nada, só que iria ser estuprada por homens nojentos e na frente do Bernardo.

Fechei as pernas e o homem que segurava abriu de novo e senti algo me rasgar por dentro, ele enfiou seu penis com tanta força que me fez gritar. Chorei desesperada e gritava ao mesmo tempo, senti seu penis entrar e sair. Me senti humilhada como nunca.

— Não, não, nao! Dom, para! — Bernardo gritou desesperado.

———

Postei meus amores meus amores! Comentem oq acharam ❤️

01/06/16

OBSESSÃO. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora