Capítulo 36

9.7K 738 39
                                    



Malu.

Transar o Bernardo é maravilhoso, ele não é carinhoso como toda mulher sonha, ou pelo menos como eu sonho. Ele é grosso, mas no fundo, bem no fundo, ele é carinhoso e se preocupa, dá pra ver em seus olhos. Me levantei da cama e não encontrei o Bernardo no quarto, eu ainda estava sem roupa, creio que cochilei logo em seguida. Peguei a blusa do Bernardo que estava no chão e vesti, sem calcinha mesmo. Abri a porta do quarto e desci as escadas, senti um cheiro de comida horrível. Quando cheguei no finalzinho da escada, vi o Bernardo de cueca chupando seu dedão e com cara feia.

— Que fedor, o que você aprontou? — Falei tampando o nariz e indo em sua direção. Bernardo me olhou rápido e voltou a fazer o que estava fazendo.

— Eu estava tentando fazer um lanche pra nós, mas meu ovo queimou, vi algo na internet e queria fazer, mas dá pra comer — Desligou o fogo e jogou o ovo quase preto no prato, pegou com a mão e colocou no pão.

— Eu não vou comer, tá queimado Bernado — Fiz cara feia e ele segurou o pão erguendo a mão até minha boca.

— Come, agora — Falou autoritário e me deu o pão.

Segurei o pão e tampei o nariz, dei uma mordida e travou na minha garganta, não quis descer e a ânsia de vomito veio, joguei o pão no prato rapidamente e cuspi tudo no chão. Sai correndo até o banheiro com a mão na boca e vomitei na pia, escutei os passos rápidos do Bernardo atrás de mim, logo em seguida sua mão gelada na minha cintura.

— Que porra é essa? Foi só um ovo e nem tava tão ruim pra vomitar — Disse prendendo as mechas que caiam no meu rosto enquanto vomitei.Vomitei praticamente água, cuspi e coloquei água na boca cuspindo novamente.

— Que ovo horrível — Resmuguei dengosa.

— Eu não sei o que está acontecendo com você, eu pedi pra marcarem médico pra você, mas já perdemos a hora, amanhã vou te levar sem falta, você desmaiou e agora tá vomitando — Disse em tom de preocupação.

— Eu desmaiei porque perdi sangue e vomitei por causa do ovo horrível — Falei tentando convencer que eu não estava doente.

— Sem desculpinhas Maria Luíza, não esta tentando enganar seu pai. Já são 16:56, hoje à noite vamos sair, vamos na casa do meu pai, ele quer te conhecer — Saiu andando para fora do banheiro.

— Tipo um jantar à noite só a gente? Olha, eu nunca namorei sério, não sei como é isso — Disse nervosa.

— E você acha que eu namorei sério com algum? — Parou de andar e deu uma gargalhada. — Eu não sei como é isso, nós vamos e comemos, depois voltamos pra casa — Se jogou no sofá puxando alguns papéis do centro.

— E eu vou com que roupa? Roupa normal ou preciso ir arrumada? — Me sentei ao seu lado enquanto ele lia alguma coisa.

— Eu sei lá Malu, vai com uma roupa que não mostre nem seu peito e nem a sua bunda, coxa. — Falou sem tirar os olhos do papel.

— Isso é pelo seu pai ou por você? — Perguntei rindo.

— Por mim. Deixa eu ver os seus pontos — Disse e eu cheguei um pouco mais perto dele, virando meu pescoço.

As mãos do Bernardo passaram devagar no meu pescoço para tirar o cabelo que tinha. Ele tocou no corte que ainda estava com os pontos que o Augusto tinha feito, não estava doendo tanto, mas ainda sim estava dolorido. Senti algumas puxadas e tenho que admitir que doeu, soltei alguns gemidos de dor.

— Pronto, tirei — Disse e eu senti um alívio.

— Doeu — Falei tocando no corte com as pontas dos dedos. — Vou subir que vou fazer um trabalho da faculdade — Falei me levantando, senti um tapa forte na minha bunda que me fez desandar. Senti todos os dedos da sua mão.

OBSESSÃO. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora