Eu sempre fui na minha.
Nunca arrumei problemas ou brigas, sempre permaneço calma nas situações adversas.
Mas se tem uma coisa que me estressa é acordar cedo depois de dormir tarde.
Sim, eu fui dormir 3:00 da manhã relendo o livro "A Seleção".-Acorda Luz, você está mega atrasada! ~Diz Laura gritando.
Ela tem sido minha melhor amiga desde a morte de minha mãe.
Apesar de eu nunca ter pronunciado uma palavra, ela me entendia como ninguém.
Era impossível não amá-la.Cubro a cabeça com o lençol para dormir mais um pouco, mas ela pula em cima de mim gritando.
-Acorda vacaaaa!! ~Ela grita me derrubando da cama.
Mostro meu dedo do meio para ela que começa a rir alto.
Finalmente decido me levantar e vou para o banheiro fazer as minhas higienes. Visto um vestido azul florido e faço uma maquiagem leve.
Hoje teremos prova na faculdade.
Sim, eu sou muda mais faço faculdade de medicina e sempre me saio super bem. Os professores sabem da minha condição, mas minhas altas notas e minha demonstração de capacidade os mostraram que eu podia sim continuar no curso e concluí-lo com êxito.
Nós dormimos aqui mesmo, pois os diretores disponibilizam quartos para quem mora longe ou não tem família.
E eu dei sorte de cair no mesmo quarto que minha melhor amiga.Sempre levo um caderninho azul céu comigo, nele eu escrevo o que não posso falar para me comunicar com as pessoas. Não que eu fale muito com elas, mas as vezes é necessário. Acho que ainda que eu falasse, seria o tipo de garota que só falaria quando fosse necessário, e que estaria sempre na minha, no meu cantinho.
Algumas não sabem lidar muito bem com essa minha "deficiência". Outras preferem me excluir de seus ciclos... E quem disse que eu me importo com isso? Aprendi com o tempo que se eu me importasse, isso me afetaria mais do que a eles.-Anda que já estamos atrasadas Luz!~Grita Laura mais uma vez.
Ao contrário de mim, essa falava pelos cotovelos. Acho que por isso éramos uma combinação improvável tão legal.
Saio com ela e descemos correndo.
-Ouvi falar que hoje vai ter um aluno novo, que é super gato. ~Ela fala suspirando e eu sorrio.
"Você se apaixonar?
Ahhh, mas essa eu pago para ver.Esse novo aluno vai me trazer é problemas que eu sei."
Escrevo no caderninho e dou a folha a ela.
-Não se preocupe amiga, só te trará problemas se ele tiver olhos azuis, um corpo definido e um sorriso daqueles de te fazer suspirar..
Aí sim eu me apaixono. Mesmo que depois fique na sofrência.~Ela fala rindo, mas percebo uma tristeza em seu olhar.Laura nunca quis se envolver com ninguém e eu nunca soube o por que. Ela tinha um passado que eu não conhecia.
Apesar do tempo de amizade ela evitava falar sobre isso.
Alta e com cabelos curtos e lisos, ela era simplesmente linda, mas quando algum garoto tentava se aproximar, a mesma sempre recuava drasticamente e passava a noite seguinte chorando.
As vezes em algumas dessas noites ela sonhava e acordava gritando:
"Não mata ele, não mata ele!"
E eu nunca soube o motivo dos sonhos, ou o que acontecia no mesmo.A aula passou rápido aquela manhã e nem sinal do garoto novo.
-Nossa! O novato vem no terceiro mês de aula e ainda falta no seu primeiro dia. Deve ser um mimado e irresponsável .~Diz Laura enquanto saímos da sala.
"Deve ser mesmo "
"Mas isso não me importa, contanto que ele não fique me zoando como alguns alunos ."Dou o papel a ela que me olha com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muda (COMPLETO)
RomanceLuz Roeser é estudante de medicina e se destaca nas multidões por ser simples, encantadora e muda. Porém essa garota simples, que não pode falar tem um passado que guarda em segredo de sete chaves. Mateus Lonson, dono de um passado sombrio passará...