Capítulo 12

23.2K 2.2K 390
                                    

As coisas estavam mais calmas depois que Laura desabafou comigo. E Mateus e eu estávamos cada vez mais próximos um do outro.

Hoje combinamos de ir todos na boate Delirds, onde um colega nosso trabalha.

Depois de muito conversar conseguimos convencer Jack a ir, e ao saber que eu iria não foi difícil convencer Mateus.

Jack e Laura já haviam conversado e resolveram ir com calma em cada passo dado. E isso me deixava extremamente orgulhosa, pois minha amiga estava superando seus medos.

-Como eu estou amiga ?~Laura fala dando uma rodadinha no quarto.

Ela estava usando uma saia curta preta e uma blusa vermelha tomara que caia. Um salto alto e um colar chamativo completava seu look que estava maravilhoso combinado com seu cabelo loiro que agora estava em lindos cachos.

Falo em libras a frase "Está um arraso " e ela sorrir.

Na verdade poucas pessoas entendem a língua e eu sempre preferi escrever para me comunicar melhor. Laura também havia aprendido a língua por mim mas respeitava que eu preferia escrever, apesar de confessar não entender porque eu agia assim tendo em vista que a Libra facilitaria nosso diálogo.

Meu mundo se fechou quando aquele pesadelo aconteceu com meus pais, e eu carregava as marcas que aquele dia deixou em mim. Então preferia me comunicar dessa forma e admirava quem tinha a paciência de conversar comigo respeitando minhas decisões. 

-Você também não está nada mal.~ Diz dando uma piscadinha e eu reviro os olhos.

Ela havia me obrigado a vestir um vestido vermelho  um pouco curto e com uma abertura nas costas que ia até metade da mesma. Meus cabelos estavam presos em um coque e eu estava com um salto alto (tipo alto mesmo ), que Laura me forçou a usar.

"Esses saltos ajudam a conquistar qualquer um."

(Palavras dela, não minhas .)

Escuto alguém bater a porta e corro para abrir sentindo a ansiedade em meu corpo.

Ao abrir me deparo com Mateus e Jack...  E Carambaaaaaa... Eles estavam simplesmente lindos.

Era incrível como Mateus tinha uma áurea sombria em torno de si que vinha acompanhado de uma placa de aviso "CUIDADO, PERIGO". E era mais incrível que seus olhos era uma porta convidativa a experimentar desse perigo.

Eu e minha amiga saímos trancando a porta e respirando fundo para a noite que nos aguardava.

-Vocês estão lindas. ~Os dois falam em uníssonos e todos sorrimos pela leveza do momento.

Mateus me estende o braço e Jack faz o mesmo com Laura.

Ela resolveu que dará uma chance a ele, indo a passos de tartaruga.
Dessa vez eu sei que no fim eles irão ficar bem, porque Jack não era do tipo que machucava uma garota. Quando apaixonado ele faria de tudo para cultivar os seus sentimentos com carinho e paciência. 

Vamos no carro de Mateus (que eu nem sabia que ele tinha) e no caminho um silencio pairava sobre nós, de maneira estranha.
Mas assim que chegamos e descemos Jack pega na mão de Laura e a puxa correndo para dentro da boate.

-Acho que seremos só nós dois essa noite. ~Mateus fala dando um sorriso de lado e eu assinto engolindo em seco.

Entramos na boate que já estava bem agitada e vamos para uma parte onde servem bebidas.

-Se eu te conheço bem você irá querer apenas água, correto ?~Ele pergunta colocando uma garrafa em minhas mãos.

Assinto e começo a olhá-lo admirando o modo como ele presta atenção em cada coisa que eu faço.

A Muda (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora