Capitulo 39

17.2K 1.5K 120
                                    

-Luz, antes de nos arrumamos para o baile eu vou da uma passadinha no dormitório masculino para ver Jack tá?~Laura pergunta com um sorriso sapeca.

-Ok, só não demore muito, por favor. ~Respondo revirando os olhos sabendo que essa era uma desculpa e que provavelmente eles estariam se pegando e ela se atrasaria.

Ela sai e eu tiro a roupa indo em direção ao banheiro disposta a tomar um banho quando escuto alguém entrar no quarto.

-O que esqueceu dessa vez, Laura?~Pergunto saindo do banheiro somente de toalha e paraliso surpresa ao dá de cara com Mateus.

Ele tinha um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom nas mãos.

-Ah, é você! ~Falo meio tímida por não estar vestida adequadamente. O que era idiota porque ele já tinha me visto sem nada.

Seu olhar percorre meu corpo enrolado pela toalha e o vejo engolir em seco.

- Estava pensando em como eu era um péssimo namorado por não te mimar um pouco e resolvi comprar umas coisinhas. ~Ele diz colocando os presentes na cama e caminhando devagar em minha direção.

-Você já é o meu melhor presente. Não preciso de mais nada. ~Respondo assim que ele para na minha frente. Suas mãos seguram minha cintura fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

-Estava com saudades.~Ele sussurra em meu ouvido com uma rouquidão inesperada e o sangue bombeia em meu corpo por lugares imagináveis.

-Eu também. ~Respondo quando nossos olhares se encontram.

Eu sabia que não conseguiria me controlar mais se ele continuasse.

Suas caricias em minha cintura aumentam e uma de suas mãos vai para minha bochecha.

-Eu juro que estava planejando ser todo romântico quando entrasse aqui, mas te ver de toalha não está colaborando, porque eu quero te jogar naquela cama e te fazer gritar meu nome de todas as formas possíveis. ~Ele diz fechando os olhos colocando a testa na minha.

Eu perco o controle, dessa vez.

Envolvendo minhas mãos em seu pescoço colo nossos lábios sentindo todo o meu corpo corresponder em prazer. Mateus dá um gemido e só então percebo que meu gesto fez com que minha toalha caísse.

-Se você não me mandar parar agora, eu juro que vamos nos atrasar para o baile. ~Ele sussurra se afastando enquanto beija meu pescoço. Suas mãos agora explorando meu corpo sensível que pedia por mais.

-Não me importo de me atrasar. ~Sussurro de volta e ele imediatamente  me prensa na parede.

Em um gesto rápido Mateus arranca sua camisa e sinto o impacto do contato de nossas peles quando ele volta a pressionar seu corpo no meu.

-Céus!~Suspiro fechando os olhos e ao abri-los percebo um sorriso em seu rosto. Aquele brilho malicioso em seus olhos coberto de desejo.

-Você é perfeita. ~Ele diz descendo os olhos por meu corpo e sinto minhas bochechas esquentarem.

Então começa a beijar meu pescoço e dando leves mordidas que fazia meu corpo pulsar de desejo. Ele envolve meus braços em uma de suas mãos e segura as mesmas atrás de mim de forma firme enquanto vai descendo os beijos dos meus seios até minha barriga.

-Mateus...~Minha voz sai rouca e o sinto sorri quando para seu beijo um pouco abaixo de minha barriga.

-Se eu já estive excitado alguma vez isso não foi nada comparado a te ouvir chamar meu nome enquanto exploro as mudanças do se corpo enquanto você ta grávida.~Responde e se levanta chocando seus lábios nos meus enquanto prende minhas mãos acima de minha cabeça.

A Muda (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora