Capítulo 6

31.7K 2.8K 789
                                    

-Quem está aí? ~Escuto Mateus perguntar furioso.

-A porcaria dessa porta não pode fechar por dentro se não emperra! ~Ele grita bravo o suficiente para fazer meu corpo estremecer.

A sala está escura e o medo já me tomou por completo. Encosto na parede ao lado da porta e confesso que estou tremendo.
Motivos?

1-Porque está escuro.

2-Porque ele esta furioso com quem o trancou aqui.

3-Ele não sabe que eu fui essa pessoa.

4-Ele está querendo bater nessa pessoa.

5-Eu não posso dizer que sou eu porque não posso falar e tem grandes chances de ele querer dá uma porrada em quem fez isso.

6-Nem preciso continuar a lista porque sabemos que a mesma vai terminar em merda.

-Não vai falar quem está aí, caramba? ~Ele pergunta com a respiração ofegante.

Percebo que está começando a bater nas coisas derrubando tudo e socando o ar enquanto procura a tal pessoa.

Meu coração parece prestes a sair pela boca a qualquer momento e sinto que minha mente começa a dá incontáveis voltas tentando achar uma solução que nos faça sair daquela enrascada.

Sinto que Mateus está cada vez mais próximo de onde estou parada com a mão no peito respirando fundo e a ideia talvez mais louca que já tive me vem a mente no minuto em que sinto que seu corpo já está próximo o suficiente do meu.

-Se você não sair de onde estiver e isso for algum tipo de brincadeira eu juro que ...~Corro até ele e o abraço forte sem esperar que o mesmo  termine de falar.

Fecho os olhos com força e aperto ele contra meu corpo com meus pequenos braços ao seu redor. Um arrepio começa a se espalhar fazendo meu pelos se arrepiarem mas o medo de antes ainda se fazia presente.

Inicialmente seu corpo fica imóvel e ele fica tenso, mas alguns segundo depois ele envolve seus braços ao meu redor e eu aperto meus olhos com mais força enquanto enterro minha cabeça em seu peito.

Suas mãos fazem carinho nas minhas costas como que em uma ação para me acalmar e sinto quando sua cabeça que estava apoiada acima da minha desce em direção do meu ouvido.

-Se sempre que você tiver medo for me abraçar desse jeito, eu vou ter que te assustar mais vezes, linda! ~Diz em um sussurro me fazendo abrir os olhos e imediatamente me afastar dele engolindo em seco. 

Só então me dou conta que as luzes agora estão acesas. Certamente ele ascendeu enquanto eu o abraçava. E agora ficava visível a tremedeira que tinha me tomado e o quão assustada eu tinha ficado.

Sinto a vergonha e o constrangimento e me tomando, e as bochechas irem esquentando.

-Desculpa baixinha, eu não queria te assustar. ~Ele afirma me olhando com intensidade.

E que olhos!
Êpa, pode parar de pensar isso Luz.

-O que está fazendo aqui ? Estava me seguindo ?~Questiona com um sorriso travesso mostrando suas covinhas.

Acho que esqueceu que eu sou muda.

-Ah desculpa, nem vi se você estava com seu caderninho. ~Fala assim  que se dá conta e logo depois olha para o relógio.

-Bom, a festa acabou de começar,  estamos trancados aqui e a música esta muito alta, ou seja ninguém vai nos ouvir. Que tal se a gente aproveitasse esse tempo para nos conhecer melhor ?~Pergunta sorrindo e erguendo uma sobrancelha. 

A Muda (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora