-LEVANTA VACA GORDA!~Grita Laura me acordando.
Ah não, a antiga Laura esta de volta!
Coloco o travesseiro na cabeça tentando tapar os ouvidos mas é em vão. Ela pula em cima de mim e grita novamente.
-LEVANTA SUA PREGUIÇOSA! VAMOS NOS ATRASAR!~Diz tirando o travesseiro do meu rosto.
Ah, eu estou matando ela mentalmente nesse exato momento. E de maneiras nada agradáveis.
Ela sai de cima de mim e eu levanto com os olhos ainda fechados, fazendo a mesma rir.
Lanço meu melhor olhar de "Vai ter volta " e vou para o banheiro fazer minhas higienes.
Tomo um banho demorado e depois resolvo vestir um vestido verde claro com sapatilhas. Solto os meus cabelos e saio do banheiro dando de cara com Jack beijando Laura de uma maneira um pouco... como eu posso dizer... Bom, aquilo não era um beijo comum, meu amigo estava tentando engolir ela.
Pego um travesseiro fazendo o menor ruído possível, e jogo neles com força, o que os assustam e fazem os mesmos quase caírem.
Começo a rir descontrolavelmente e Jack olha para Laura com um olhar trassoeiro, que pega outro travesseiro e juntos começam a bater em mim.
Tudo acaba se tornando uma briga de travesseiro injusta tendo em vista que é um contra dois. Eu apanhava e eles aumentavam a surra cada vez mais.
Estava a ponto de reclamar inconformada quando vejo Mateus entrar arregalando os olhos para a bagunça e depois esbanjando um sorriso sapeca e em seguida pega outro travesseiro para me ajudar.
Alguns minutos depois, estamos todos deitados chão, ofegantes e gargalhando.
-Se não fosse o Mateus eu teria acabado com você Luzinha .~Jack fala ainda rindo.
-Nós, teríamos acabado com ela gatinho. ~Minha amiga acrescenta fechando os olhos tentando recuperar a respiração.
-Somos uma dupla e tanto. ~Mateus fala rindo e eu também não me controlo e caio na risada.
Mas algo nessas palavras dele me causa uma sensação desconhecida em meu corpo.
Resolvemos nos levantar e terminar de nos arrumar para ir para a aula e então me lembro que Mateus e Jack estão furiosos com Pedro, e que veríamos ele. O que não era mais menos tendo em vista os últimos acontecimentos.
Saímos do quarto andando em passos demorados enquanto eu termino de tomar um copo de suco e Laura ainda come seus biscoitos de baunilha.
-Você tem certeza que está bem?~Mateus me pergunta pela décima vez.
Na verdade eu havia melhorado rápido. Meu rosto não estava mais tão vermelho e minha cintura estava bem melhor. Claro que tudo isso devo a Mateus e seus ótimos cuidados.
Inclino-me e o beijo na bochecha em forma de agradecimento por tudo e percebo a surpresa em seu rosto.
-Vou considerar como um sim. ~Ele diz esboçando um sorriso lindo que retribuo com prazer.
Entramos na sala e sentamos em duplas. Eu e Laura como sempre e por incrível que pareça Mateus e Jack sentam em dupla também.
Vejo o olhar deles esperando Pedro entrar na sala e me encolho na cadeira. A verdade é que eu não queria mais brigas. Desde que eu tive que ver aquelas coisas acontecendo com minha mãe eu simplesmente não me dou muito bem com brigas. Principalmente quando elas envolvem armas.
Mas então eu relaxo quando percebo que ele não viria aquele dia. Ou talvez eu não devesse estar tão calma. Talvez, ele merece uma lição. Talvez, eu realmente precisasse que ao menos uma vez alguém pagasse pelas atrocidades que cometia, algo que infelizmente então consegui fazer com a pessoa que me deu a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muda (COMPLETO)
RomanceLuz Roeser é estudante de medicina e se destaca nas multidões por ser simples, encantadora e muda. Porém essa garota simples, que não pode falar tem um passado que guarda em segredo de sete chaves. Mateus Lonson, dono de um passado sombrio passará...