Estávamos na beirada do terraço da faculdade. Com a brisa noturna soprando levemente nossas peles era possível ver toda a cidade de lá.
A noite estava estrelada e confesso que aquele momento já estava mais que perfeito.
-A vista é linda né? ~Mateus perguntou ficando em pé ao meu lado e colocando as mãos no bolso da calça.
Ele tinha um olhar despreocupado e por um momento me fazia esquecer todas as reviravoltas que minha vida estava dando nos últimos dias.
Um ar mais gelado passa por mim e não consigo evitar de esfregar os braços.
-Está com frio ? ~Ele pergunta me abraçando e passando as mãos nos meus braços em uma maneira de me aquecer.
Não consigo controlar o desejo e fico na ponta dos pés dando um beijo rápido em seus lábios também gelados pelo ar frio que começava a envolver a noite.
Mateus sorrir e suas mãos saem de meus braços e passam para meu rosto intensificando o nosso beijo.
Minhas mãos envolvem seu corpo e me aproximo mais sentindo meu corpo esquentar imediatamente. Não sei em que momento a mudança havia acontecido mas ele agora dava leve beijos em meu pescoço fazendo toda a minha pele se arrepiar, ainda que eu ardesse como brasas.
Em um gesto rápido, Mateus me solta e se afasta um pouco passando aos mãos pelos cabelos enquanto respira fundo.
-Olha Luz, quando eu te chamei aqui a intenção era realmente passar uma noite com você te fazendo esquecer todos os problemas que estamos passando ultimamente. Claro, eu te roubaria um beijo ou dois mas a ideia era ter a sua companhia durante a noite, nada a mais que isso. ~Ele diz me olhando e sinto minhas bochechas esquentarem porque por mais que eu negasse estava pronta para dá mais um passo em sua direção.
Eu já tinha tomado aquela decisão. E não queria voltar atrás.
-Que tal a gente ir ver um filme ? Eu mesmo escolhi e acho bom a senhorita gostar, pois é o meu favorito. ~Diz se afastando e sinto um leve nervoso fazer minhas mãos tremerem. Pensamentos começam a invadir minha cabeça.
Será que de fato nunca havia passado pela mente dele de dá mais um passo comigo?
Talvez Mateus não sentisse a mesma atração que eu sentia quando nos beijávamos. Afinal, eu ainda era muda, e isso talvez não fosse algo legal em um relacionamento.
-Luz?~Ele chama se levantando atento.
Nego com a cabeça respirando fundo e Mateus caminha em minha direção voltando a colocar as mãos no bolso da calça.
Mordo o lábio tensa.
E nesse momento os nossos olhos se encontram. Era isso. O garoto com segredos emanando de cada poro de seu corpo, conseguia me despir com aqueles olhos azuis. E dessa vez, não foi a minha roupa que ele tirou, pois sem que eu falasse, entendeu imediatamente o que se passava no mais profundo do meu coração.
-Você acha que eu não quero?~Questiona com ofensa e um certo deboche na voz. Sinto meu coração acelerar.
Fico séria enquanto ele fecha os olhos por um momento mas quando os abre avança em minha direção e me prensa na parede ao nosso lado, com minhas mãos erguidas acima de minha cabeça. Levando seus lábios ao meu ouvido sinto sua respiração quente sobre mim.
-Escute bem, baixinha. Eu sou um vulcão prestes a explodir e você é a única pessoa capaz de me manter paralisado. Precisa entender que te respeito e respeito suas escolhas acima de meus próprios desejos. Mas não pense que isso quer dizer que não te desejo e que não quero te levar ao limite do prazer. Se não tirar esse pensamento da sua cabecinha agora, eu terei que te mostrar o tamanho da minha atração por você.~ Diz suas últimas palavras com a respiração agora também acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muda (COMPLETO)
RomanceLuz Roeser é estudante de medicina e se destaca nas multidões por ser simples, encantadora e muda. Porém essa garota simples, que não pode falar tem um passado que guarda em segredo de sete chaves. Mateus Lonson, dono de um passado sombrio passará...