Capítulo 22

18.6K 1.9K 477
                                    

Depois de enxugar minhas lágrimas e me acalmar, deitamos na cama de Mateus e ficamos em silêncio por um tempo e me pergunto como o diretor, Laura ou Jack ainda não tinham vindo atrás da gente.

-Sabe ? As vezes eu me vejo pensando em como a minha vida mudou depois que eu te conheci. ~Mateus fala enquanto eu me estico deitando em seu peito.

-Você nunca precisou falar nenhuma palavra. Apenas foi me conquistando com olhares, sorrisos e ações. ~Ele fala pensativo e eu acaricio seu rosto me inclinando e lhe dando um leve beijo no lábios.

Quando tento me afastar Mateus me prende envolvendo seus braços em minha cintura e voltando a me beijar. Era como se um pequeno beijo nunca fosse suficiente para nós.

Minhas pernas envolve cada lado de sua cintura e ele envolve suas mãos em meus cabelos sentando comigo em seu colo. Agora eu recebia pequenos beijos em meu pescoço que me arrancava suspiros e que faziam meu corpo implorar por mais.

Beijo perto de sua orelha e escuto Mateus prender um gemido. Em um gesto rápido ele me empurra contra a cama e fica em cima de mim com a respiração acelerada e olhos ardentes.

-Você ainda não se deu conta do poder que exerce sobre mim, linda!~Sussurra antes de voltar a me beijar e de forma faminta.

Minha mão invade sua camisa e sinto sobre meus dedos seus músculos firmes.

Céus, aquela não era eu. Definitivamente não era eu.

Mateus leva sua mão a barra do meu vestido e sinto minha pele esquentar imediatamente. Sua mão vai subindo enquanto ele dá leve mordidas em meus lábios.

E naquele momento eu esquecia totalmente qualquer motivo que quisesse me fazer parar. 

Escuto o barulho da porta sendo aberta e paraliso tirando minha mão de dentro de sua camisa.

-Aí MEU DEUS! ATRAPALHO ALGO ?~Laura grita tapando os olhos assim que abre a porta.

Ah merda! Mil vezes merda.

Sinto meu rosto corar e empurro Mateus que deita ao meu lado com um sorriso enquanto lhe dou uma cotovelada.

-Sua amiga tem o dom de atrapalhar os melhores momentos da minha vida né? ~Ele sussurra no meu ouvido e sorrio sentindo um pouco do nervosismo ir embora.

-Dá para vocês segurarem o fogo só um pouquinho? Temos algo sério para resolver. ~Laura diz fechando a porta e  quando senta ao nosso lado e percebo que tenta esconder o sorriso.

-O que houve Laura ?~Mateus pergunta ficando sério e atento.

-Ahh nada demais, você só quase matou aquele menino e o diretor acabou de te expulsar.~ Responde calmamente mas percebo que estava preocupada. 

Levanto em um salto.

Mateus expulso?

Ele se levanta calmo e acaricia minha mão me dizendo que vai ficar tudo bem. 

-Olha vou deixar vocês aqui conversando e vou resolver esse problema. ~Avisa e após dá um beijo em minha testa sai do quarto.

-Vocês iam fazer aquilo não era? ~Laura pergunta e deita do meu lado sorrindo.

Pego meu caderno e escrevo:

" Iriamos, se a senhorita não tivesse atrapalhado. Como meu namorado fala : Você tem o dom de atrapalhar os melhores momentos ."

Escrevo e dou a ela rindo.

-Eu poderia até brigar com vocês mas o pior foi que antes de eu vir aqui Luz, eu vi o diretor beijando a cozinheira. ~Diz e depois faz cara de nojo como se lembrasse do momento.

"Sempre achei que pintava um clima entres eles mas ninguém me ouvia."

-Não é como se alguém fosse te ouvir já que você é muda né?~Ela pergunta me olhando séria e em seguida caímos na risada descontrolavelmente.

-Olha Luz, desculpe eu ter ficado brava com você tá legal? Você sabe que é minha irmã e eu só falei com você daquele jeito porque Mateus ficou muito triste depois que você saiu. E eu vi que minha amiga estava se antecipando e tomando decisões precipitadas.
Tá, eu sei que eu não gostava dele, afinal no primeiro dia o garoto me fez levar uma bronca. ~Ela diz e nós rimos nos lembrando.
-Mas depois de conversar com ele eu percebi que ele só quer o seu bem. E não sei por que as vezes ele tem aquele olhar sombrio e parece estar com medo e querer fugir, mas sei que ele não faria nada que colocaria sua vida em risco. ~Laura encerra e me abraça como fazíamos quando éramos mais novas.

Meus pensamento foram até Mateus.

Será que tinha sido expulso mesmo? E se fosse a culpa seria minha, pois ele estava tentando me proteger.

Alguns minutos depois o vejo  abrir a porta entrando no quarto sem bater, assim como Laura tinha feito.

Me levanto rápido e Laura faz o mesmo. Estávamos curiosas e na expectativa.

-E então Mateus? Fala logo o que aconteceu. ~Laura diz e começa a roer as unhas.

Eu fico frente a frente com Mateus esperando uma resposta,
Afinal se ele fosse expulso a culpa seria a minha.

-Eu sinto em dizer que ...~Ele fala e me olha negando a cabeça de forma triste.

Meu coração aperta e eu arregalo os olhos. Não! Não!

-QUE VOCÊS AINDA IRÃO ME AGUENTAR POR MUITO TEMPO AQUI .~Ele diz alto rindo das nossas expressões e eu dou um murro em seu braço seguida por Laura que também estava nervosa.

-Nossa! percebo como ficaram feliz com a notícia. ~Ele diz passando a mão no braço como se sentisse dor mas o sorriso estava estampado em seu rosto.

Envolvo meus braços ao redor do pescoço e fixo nossos olhos. Eu o estava agradecendo por te me defendido.

-Sempre que precisar baixinha. Eu te disse que sou sua família. ~Responde dando um beijo no nariz.

Meu celular apita ao som de uma mensagem e solto Mateus o pegando em cima da mesinha.

"Você acha que seus pais te salvaram ?
Hahaha
Estamos mais próximos do que você imagina, ruivinha!
Sinto muito que aquele incêndio não tenha te matado mas vamos resolver isso."

E sentindo o choque me tomar, vejo o quarto ir escurecendo. Talvez tenha ouvido Mateus me chamar ou Laura vir em minha direção.

Não, de novo não!

Tudo escurece e eu pago...

A Muda (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora