Os dias não podiam estar melhores. Fazia três dia desde que tinha visto Mateus conversando com os caras bizarros em frente a faculdade e parecia que depois daquilo havíamos nos aproximado cada vez mais. As saídas para passeios aumentavam e desfrutávamos cada vez mais da campainha um do outro.
Também já havia começado a dá as suas aulas particulares como o diretor havia me pedido. E Pedro não havia aparecido mais para as aulas, o que era estranho, pois o garoto parecia ter evaporado.
- Então foi só isso que eu perdi ?~Ele pergunta debochando de mim.
O fato era que Mateus era ótimo em todas as matérias. Não errava uma vírgula e nem um cálculo que fosse.
Reviro os olhos e ele ri de mim.
-Que tal a gente aproveitar para comer alguma coisa agora que já acabamos?~Questiona e eu confirmo com a cabeça.
Eu estava faminta depois de três horas de aulas seguidas onde para ser sincera ele havia me ensinado mais do que eu a ele. Não dava pra negar que o cara era um gênio.
-Bolo ?~Pergunta e eu assinto sorrindo.
Ele havia trazido para o meu quarto uma pequena cesta com algumas coisas para o nosso lanche. Em todas as nossas aulas se tornava uma pessoa agradável e prestativa, por mais que aquele olhar sombrio aparecesse em alguns momentos.
Aproveito aquele momento de descontração para tentar voltar a interrogá-lo.
"Será que eu posso perguntar uma coisa? "
-Até pode Luz, mas cuidado com essas perguntas, por favor. ~Alerta e imediatamente fica tenso.
"Você não tem família? "
-Não tenho e espero que após essa resposta a gente possa encerrar esse assunto. Experimenta o bolo. ~Fala empurrando um pedaço pra mim e vejo que suas mãos também estavam tensas.
Jack havia me falado que na conversa que tinha ouvido, Mateus citava uma irmã. E era uma droga não saber nada da pessoa a minha frente. Pessoa essa que estava me fazendo voltar a ter sentimentos que eu havia me proibido de sentir.
Começo a pensar se eu tinha as mesmas armas que ele. Será que tinha o mesmo efeito sobre seu corpo como ele tinha sobre o meu?
-Luz, por favor eu não quero falar sobre isso, eu... ~Calo ele com um beijo.
E sim eu o desarmo totalmente.
Ele passa sua mão por minha cintura e aprofunda o beijo fazendo nossos lábios entrarem em sintonia.
Uma hora estávamos sentados em minha cama, na outra eu já estava sentada em seu colo com cada perna ao redor de sua cintura. E eu não fazia a mínima ideia de como tinha ido parar alí.
Ele me aperta contra o seu corpo e eu passo meus braços pelo seu pescoço enfiando minha mão em seus cabelos.
Lembro que a intensão era usar o beijo para faze-lo falar mas o problema era que eu havia perdido o controle e não conseguia mais parar.
De repente ele se afasta e cola sua testa na minha. E agradeço aos céus por isso, porque eu não tinha mais o controle da situação.
Nós estávamos ofegantes.
- Olha só o que você faz comigo, baixinha. É fácil perder o controle quando você está por perto.~Ele sussurra de olhos fechados e com um sorriso.
Me inclino na cama e pego meu caderno.
"Mostre-me que também sou importante para você, me fale sobre seu passado. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muda (COMPLETO)
RomanceLuz Roeser é estudante de medicina e se destaca nas multidões por ser simples, encantadora e muda. Porém essa garota simples, que não pode falar tem um passado que guarda em segredo de sete chaves. Mateus Lonson, dono de um passado sombrio passará...