Cinco meses depois.
-Eu vou morrer!~Alerto enquanto tento em vão controlar a respiração.
-Calma, meu amor. Você não vai morrer... ~Mateus tenta me acalmar enquanto corre de um lado para o outro pegando as bolsas que eu tinha preparado semanas antes.
Era o casamento de Laura, e ainda que eu já estivesse de nove meses e minha filha pudesse nascer a qualquer momento, eu não podia perder aquele casamento. Minha amiga que agora estava com oito meses de gravidez, descobriu que iria ser mãe de um menino e os últimos meses tinham sido preenchidos por várias compras de coisas de bebê, o que tinha nos tornados mais próximas do que jamais imaginávamos.
Os pais de Jack tinha dado a eles uma fazenda como presente de casamento, onde o mesmo tinha sido realizado. Em cores de azul turquesa, a decoração do lugar tinha ficado encantadora.
O médico havia me avisado que a minha bebê poderia nasceria a qualquer momento depois de nove meses, mas eu achei que ela esperaria ao menos para depois que o casamento de Laura acabasse.
Eles disseram sim, se beijaram e fizeram seus votos quando senti o líquido quente escorrendo nas minhas pernas seguida de fortes contrações. Eu juro que tinha tentado me segurar mas a dor foi mais forte e acabei dando um grito que chamou a atenção de todos os presentes.
Agora Laura estava ao meu lado tentando me acalmar, o que claro, estava sendo em vão.
-Luz, para de fazer essas caras de dores que já estou ficando com medo de quando chegar minha vez. ~Ela pede fazendo uma careta ainda vestida em seu vestido de noiva.
-Desculpa por... Droga isso dói pra caramba. ~Falo sentindo outra pontada na barriga.
-Você não tem culpa de estar sentido dor, Luz. ~Jack fala abraçando Laura por trás e colocando as mãos entrelaçadas em sua enorme barriga.
Jack daria um ótimo pai, pois calma agora era seu sobrenome. O mundo podia estar de cabeça pra baixo, mas ele se matinha calmo enquanto relaxava abraçando a esposa e envolvendo as mãos na enorme barriga dela.
-Na verdade estou me desculpando pelo adiantamento da minha filha de querer nascer nesse exato momento e destruir a festa de vocês. ~Falo respirando fundo mais uma vez.
Mateus havia me colocado deitada no banco do carro enquanto colocava as bolsas na mala e Jack e Laura agora estavam próximos do carro me dando força... ou tentando.
-Na verdade você e ela não atrapalharam nada. Tive tempo suficiente de me casar com Laura e ainda cheguei na aguardada parte do beijo. Acredite, ela esperou o momento certo, a garota é esperta. ~Jack fala beijando Laura e isso me faz sorrir em meio as dores.
-Tudo pronto meu amor. Vamos?~Pergunta meu esposo sentando no banco do motorista e colocando seu cinto.
Ainda me sentia honrada em chamar ele de meu esposo. Ainda me sentia honrada com o quão bem ele me tratava todos os dias, fazendo dos meus desejos suas prioridades.
-Mateus eu te amo e você sabe disso, mas acelera esse carro agora, antes que eu coloque sua filha no mundo aqui mesmo nesse banco. ~Falo ao sentir uma contração que me faz agarrar o banco do carro com força.
-Assim que nos despedirmos dos convidados vamos para o hospital, ver vocês, ok?~Laura fala colocando a cabeça dentro da janela no banco detrás do carro e me dando um beijo na testa.
-Não se preocupe mana, aproveitem o resto da festa e amanhã acredito que já poderão conhecer sua sobrinha, não precisa ser hoje. ~Falo com a voz trêmula.
Eles haviam optado por não terem lua de mel no momento. Iam ficar na casa do campo até o filho deles nascerem e eu sabia que hoje a noite eles tinham que ao menos aproveitar a primeira noite como casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muda (COMPLETO)
RomanceLuz Roeser é estudante de medicina e se destaca nas multidões por ser simples, encantadora e muda. Porém essa garota simples, que não pode falar tem um passado que guarda em segredo de sete chaves. Mateus Lonson, dono de um passado sombrio passará...