Capítulo 1

63K 4.3K 742
                                    

Acho que nessa vida, todos sofremos por causa de algo ou de alguém.

Um amor não correspondido. A decepção vinda de quem não esperávamos. Um acontecimento que deixa marcas profundas e as vezes irreversíveis... 

Palavras as vezes dói mais que uma surra. E essas marcas, as vezes deixam cicatrizes permanentes.

E mesmo tentando esquecer alguns momentos, a vida sempre faz o seu papel de dificultar tudo.

E o destino?
Bom, esse vive brincando conosco.

Me chamo Luz Roeser e minha vida é totalmente diferente do que qualquer pessoa possa imaginar.

Eu vejo além das pessoas, pois consigo ver o interior delas. E confesso que nem sempre são tão bonitas por dentro como aparentar ser por fora.
Eu vou a faculdade, escuto atentamente cada aula e tenho uma melhor amiga como a maioria das pessoas. Aquela pessoa inseparável que você sabe que pode contar em qualquer circunstancia, sabe?

Mas eu sou diferente.

Não por ser melhor ou até mais bonita que alguém.

Mas sou diferente.

Eu vejo e escuto muito bem, mas em compensação não falo uma palavra. Sim, eu sou muda.

Só que as vezes, palavras não são necessárias para quem tem atitudes.

A muda pode surpreender quem tiver a paciência de lhe conhecer melhor.

A Muda (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora