Bônus

11.7K 792 96
                                    

Voltei mais cedo!🙌🙌🙌🙌🙌

Preparem-se para esse bônus BOMBÁSTICO!!!😱😨😱😨

Preparados??😃😃

Sem revisão

************************************
Amsterdã, Holanda, 7:00.

Acordo com beijos em meu pescoço.
Olho para o lado e vejo a vadia da vez.

- Bom dia, meu gostoso! - diz manhosa.

- Péssimo dia, Scarlett! - falo com uma carranca.

- Nossa...Que mal humor, Andre -diz.

- Andrews, para você! - falo - nós não temos e nunca vamos ter alguma relação amorosa para a senhorita me chamar por algum apelido.

- Eu sou a sua namorada! Como pode dizer uma coisas dessas? - pergunta revoltada.

- Namorada? Porque eu nunca soube disso? - pergunto sarcástico.

-É claro que estamos namorando! Já faz mais de 4 meses que estamos juntos - diz.

- Ponha uma coisa nessa sua cabecinha de vento, Scarlett - falo - nunca vamos ter algo a mais do que sexo, entendeu? Ou você é tão burra para não compreender isso?

Scarlett fica irada com o meu comentário. Vejo seu rosto vermelho de raiva e seus olhos cheios de água, que logo começam a cair.

Ah! Pouco me importa! Não tenho paciência para ficar vendo choro de mulherzinha.

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tomando um banho logo em seguida. Depois de 30 minutos saio do banheiro e encontro Scarlett ainda na cama.

- Estou indo para casa - aviso pegando minhas chaves e carreira.

Ela não diz nada e apenas me olha com mágoa.

Foda-se.

Saio do apartamento de scarlet e entro no carro, rumo a minha casa. Ligo o rádio para me distrair na trajetória.

Por volta dás 8:30 chego e logo sou recebido por Cronos : Meu Rusky siberiano de 5 meses.

- Oi garotão! - falo me acariciando seu pelo macio.

Ele pula em meu colo e me saúda com uma lambida.

- É...Só você mesmo para me aturar - falo como se ele pudesse me entender.

Coloco-o no chão e vou para o meu escritório. Quando chego até lá, ouço meu celular tocando. Olho para o visor e vejo que é minha mãe.

dou um longo suspiro.

Porra! O que será que minha mãe quer agora? Trato logo de atender.

- Alô?- pergunto impaciente.

- Oi meu Príncipe! - diz toda animada.

Já estou prevendo que vai 'vim' coisa!

- Oi - falo seco - o que você quer mãe?

- Andrews, me respeite! Não esqueça que eu sou sua mãe - diz - não me trate como um dos seus funcionários!

- Ok! Tudo bem, mãe! - falo revirando os olhos - apenas me diga o que tem de tão importante para me dizer.

- Apenas queria te avisar que o Sr. Walker está voltando para a holanda e fará uma grande festa para comemorar os 30 anos de sua empresa - diz ela.

- Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? - pergunto.

- Ele nos convidou e quer que você acompanhe Scarlett! - diz alegre - você sabe muito bem que eu e o Sr. Walker desejamos que vocês dois fiquem juntos!

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora