VOLTEI, PESSOAL! 👏👏🙌🙌 E com mais um capítulo maravilhoso!👏👏😉😉
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
Deito em minha cama e pego meu celular ao discar seu número. Espero um, dois, três, quatro, cinto toques e nada.
- Droga, Andrews! Atende. - falo, irritada.
Deixo tocar mais algumas vezes e não tenho nenhuma resposta. Jogo o celular sobre a cama e bufo, frustrada.
Droga! Por que ele simplesmente não me atende?
Voltei de viajem ontem de manhã e nada dele. Tentei ligar várias vezes, mas só chama. Obriguei Thomas a me dizer o que tinha acontecido há três dias atrás e ele me explicou que Andrews, teve que ir em uma viagem de última hora para Portugal.
Vocês acham que eu acreditei nisso?
Mas é claro que não!
Algo me diz que Andrews, está escondendo alguma coisa. Ele deveria ter me acordado e ter me avisado para onde estava indo. Fiquei bastante triste e chateada ao saber que ele foi sem me dizer nada, e foi Thomas, que animou um pouco. Também perguntei à ele, sobre de quem era aquele sangue no corredor e ele me respondeu que era de Andrews. Pois ele havia acidentalmente se cortado com copo quebrado. Mas...por mais que ele tenha me explicado tudo o que havia acontecido, tenho a impressão de que aconteceu algo a mais. Algo muito grave. Depois disso, Thomas, me levou a pontos turísticos, quando estávamos na ilha. Eu até me diverti um pouco, mas não era a mesma coisa sem a presença de Andrews. Quando voltei para Holanda, estranhei que Andrews, não retornou minhas ligações ou me enviuvou men. Estou achando isso tão estranho e frustrante, mas faço o possível para não me estressar. Sei que Andrews, está mentindo para mim. Eu sinto isso, mas ele poderia pelo menos me ligar para me dizer se está bem e quando irá voltar. Bem, estou confusa sobre o porquê de não atender minhas ligações há três malditos dias, e desconfio que talvez Andrews, tenha tido um surto. Percebo que ele evita falar sobre isso, e quando esses surtos acontecem, sua tendência é ficar bem violento e perigoso para se estar perto.
Será que foi por isso que ele sumiu?
- Estou fazendo o possível para entender o seu pai e não ficar com raiva dele, meu amor. Mas está sendo quase impossível. - falo ao acariciar minha barriga.
Suspiro.
Ouço alguém bater na porta e peço para entrar. Vejo Suellen, me olhar com preocupação e logo se sentar ao meu lado.
- Você está bem, Tina? - pergunta.
Bufo.
- Estou sim. - respondo - Só me sinto um pouco chateada, pois estou tentando ligando para Andrews há dias, mas não tenho nenhuma resposta dele.
Ela hesita.
- Andrews deve estar bem, Tina. Você sabe como ele é. - diz - Lembra sobre o que a prima dele nos disse um dia desses, que é o normal dele sumir por alguns dias e voltar como se nada tivesse acontecido?
Assinto.
- Sei disso, mas eu apenas queria saber o que realmente ouve com ele. Os sumiços repentinos de Andrews, podem ser considerados normais para Olívia. Mas para mim, isso de jeito nenhum é normal. - falo.
A vejo sorrir, compreensiva.
- Você se preocupa com o seu ogro, não é mesmo? - pergunta.
Suspiro ao me sentir frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...