- Bônus -

6.5K 667 274
                                    

TÔ NA ÁREA, SEUS LINDOS!👏👏🙌🙌🙌 E adivinhem o que eu trouxe para todos vocês? SIM! O BÔNUS DO NOSSO BRUTO DO KOLTEN! Haha😂😂😂👌😍😍

Desculpe-me qualquer erro.😉

Estão pontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Coloco o protetor auditivo e caminho até mesa, pegando meu rifle puma calibre trinta e oito e volto para o centro do local.

Essa é hora.

Assobio calmamente, enquanto miro a arma em direção ao primeiro alvo e me preparo para atirar.

Respiro fundo.

Fico em posição e segundos depois, dou um, dois, três... sete, oito tiros seguidos e perfeitamente, acerto todos no centro de cada alvo com sucesso.

Perfeito.

Desde de que aqueles filhos da puta me afastaram do meu cargo no exército, atirar acabou se tornando um dos meus mais novos vícios. É claro, além do sexo.

Bem, não que eu seja completamente viciado em foder, mas quando tenho tempo e oportunidade, tento praticar ao máximo.

E como pratico...

Aliás, eu não tenho um padrão exato para me relacionar com qualquer tipo de mulher. É claro, contato que elas me deixem entrar em suas calças. E o mais importante...

Antes do ato, deixo o mais claro possível que a transa será a primeira e a última, fazendo com que todas elas, fiquem totalmente cientes de onde estão se metendo.

O porquê?

Simples...Eu não serei tão estúpido e burro ao ponto de sentir fortes sentimentos por alguém novamente.

Nego ao sentir amargura.

Isso é coisa para gente franca e como eu sempre digo, prefiro que me arranque todos os membros do corpo ao sentir essa coisa tão estúpida que todos insistem em chamar de amor.

"Amor"...

Reviro os olhos.

Essa palavra idiota e insignificante, nunca mais existirá em meu vocabulário.

Bem, não nego que durante todo o tempo em que vivi ao lado de Dana, sentia um forte sentimento por ela. Mas eu não  achava que isso chegava ao ponto de ser amor. Nós fomos melhores amigos de a infância e aos treze anos, começamos a namorar.

Dana, era a garota mais bonita que eu já tinha visto em toda a minha vida. Seus olhos, eram incrívelmente azuis como qualquer coisa que eu nunca havia visto até então.

Seus olhos expressivos e marcantes, era uma das principais coisas nela que me o me chamavam mais atenção.

Seus cabelos, tão loiros que quase se confundiam com o branco e sua pele, tão clara e macia, no qual eu adorava tocar.

Ela era perfeita.

Na adolescência, em nossos quinze anos,  ficamos ainda mais unidos e ela foi a primeira garota a estar em minha cama, assim como fui seu primeiro homem.

Nós dois juntos, éramos invencíveis. É óbvio, até algo acontecer...

Eu sempre fui aquele tipo de garoto problemático e minha mãe, sempre se preocupava comigo por desde de mais novo, ser bem agressivo e não saber controlar isso em mim.

Bem, quando chegou na época do ensino médio, me envolvi em várias brigas.

Muitas do que você nem imagina.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora