Olá, pessoal!!!!
Demorei, mas cheguei!🙌🙌🙌🙌Desculpe-me qualquer erro.
Prontos?😏😏😏
Sem revisão.
Sinto alguém me sacudindo e chamando por mim repetidamente.
- Tina - chama.
- Hum...- respondo ainda de olhos fechados.
- Tina, acorda - diz ainda me sacudindo.
- Me deixa... Eu quero dormir! - falo virando de costas para a pessoa.
O quarto fica em silêncio por alguns segundos.
Ouço a cama afundar e logo sinto um peso em cima de mim.- TINA! - grita.
Pulo da cama pelo susto e me viro olhando-a um pouco desorientada.
- Porra! O que você faz aqui,pestinha? - pergunto querendo estrangula-lo.
Diego me olha vitorioso e ri.
- Do que está rindo? - pergunto - e espera ai...O que você está fazendo aqui a essa hora?
- Se você não percebeu, já passam das 10:00 - responde - e você irá cuidar de mim hoje, pois a Tati foi até o trabalho dela e ficará até tarde por lá.
Olho para o relógio é o pestinha estava certo, já eram 10:25.
Estranho...Pois tenho a mania de acordar antes das 8:00.
- Não acredito nisso! Vou ter que cuidar de você? - pergunto revoltada.
- Sim. Minha mãezinha ainda está machucada é o Pedro foi trabalhar - responde saindo da cama.
Bufo.
- Tudo bem. Vamos a luta! - falo levantando-me e indo fazer minha higiene matinal.
Faço tudo que tenho que fazer e saio vinte minutos depois.
Olho para o quarto e Diego não está mais lá. Desço as escadas e ouço risadas vindo da sala. Caminho até lá encontrando Suellen e Diego vendo desenhos.- Olá, pessoas! - falo sentando ao lado deles.
- Bom dia! - diz Su sorridente.
Ficamos na sala vendo desenhos até a hora do almoço. Comemos e quando acabamos, volto para a sala com o Diego e Suellen subiu para o quarto fazer uma ligação.
Checo algumas mensagens no celular, enquanto o pestinha brinca no tapete com seus brinquedos.
Estava distraída quando uma nova mensagem chega:A: 'Oi, baixinha!'
Fico surpresa em ver que é Aquiles.
T: 'Oi! E ai, como você está?'
A: 'Bem melhor agora, gatinha, Quando será que eu verei você de novo?'
T: 'Não sei...'
A: 'Poxa...Eu queria tanto te ver! Você não sabe o quanto fiquei feliz quando te reconheçi na lanchonete ontem.'
Olho para o celular sorridente.
T: 'Eu também fiquei feliz em te ver! Nossa estou até agora impressionada com a sua mudança.'
A: Eu não quero me gabar, mas é...Eu impressiono muitas por ai(risos).
T: 'Só que não, seu convencido!'
A: 'Convencido? Eu? Nunca!
T: Sei...(risos)'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Roman d'amour_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...