- Capítulo 54 -

7K 758 372
                                    

TÔ NA ÁREA, MEUS LINDOS ! Haha😍😍😉😉 E trouxe mais um capítulo daqueles para todos vocês!👌👌😉

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai. meu. Deus...

Ele finalmente disse que ama!

Rio mentalmente, maravilhada.

Oh, Deus!

Depois dessa declaração, acho que estou nas nuvens!

Mas...Esse babaca não precisa saber disso.

Limpo a garganta e volto a encarar Andrews, que me observa em expectativa.

Ah, bonitão...

Você foi realmente muito fofo ao dizer todas aquelas palavras, mas...antes de tudo isso, você se comportou como um verdadeiro babaca e um completo cretino.

Então...Você não perde por esperar o que está por vir.

Suspiro, tocando seus sedosos cabelos castanhos escuros e sorrio.

- Isso foi tão lindo, e eu também te amo, Andrews. - falo - Muito.

Ele sorri, satisfeito.

- Eu sei disso. - diz, convencido.

Contenho a vontade de revirar os olhos e sorrio ainda mais ao dizer:

- Mas... isso não quer dizer que mudei de idéia sobre você ir dormir no sofá. - falo ao ficar séria.

Ele desfaz o sorriso, me olhando incrédulo.

- O quê?! Mas...

- Eu também não aceitei suas desculpas ainda, lembra? - pergunto - Sabe o que isso quer dizer?

Ele me ignora, parecendo pensar em algo. Mas decido responder eu mesma:

- Quer dizer que até eu decidir que você mereçe que eu aceite o seu pedido de desculpa, quero você fora do meu quarto. Aliás, isso também vale para o sexo.

O vejo fechar os olhos e respirar fundo, parecendo tentar se controlar.

Ao voltar a abrir os olhos, percebo seu semblante irritado.

- Você só pode estar louca ao achar que isso irá acontecer, Valentina! Nem por um caralho, irei aceitar isso! - diz, revoltado.

Me seguro para não gargalhar.

Ah, querido. Eu posso.

- Não só posso como vou, Andrews Anthony Brouwer. Se acostume com isso. - falo ao fingir não dar muita importância. - E olha, se reclamar demais, terá que conviver com a realidade de ser ignorado por mim durante os próximos dias.

O vejo bagunçar seus cabelos e logo bufar, frustado.

- Você só pode estar de brincadeira comigo, porra! - diz, indignado.

Saio de seu colo e fico de pé, ficando frente à frente à ele e continuo me fazendo de séria.

- Não, eu não estou brincando, Andrews. - falo - Você disse coisas absurdas e cruéis sobre mim e ainda mais sobre a minha florzinha. E isso, meu querido. Eu não aceito de jeito nenhum.

O ouço suspirar.

- Eu até posso suportar seus insultos, mas não quando são direcionados à minha filha. - falo, cruzando os braços. - Percebeu que eu não disse "nossa" filha?

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora