VOLTEI, GENTE LINDA!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😘😘😘 E trouxe para todos vocês, um bônus daqueles!😏😏👏👏👏👌👌👌😉😉😘
Desculpe-me qualque erro.👍😉
Estão prontos? 😏
Estão vamos lá!
Sem revisão.
****
ANDREWS:
Dentro da van, olho seriamente para todos em minha frente, que me encaram com atenção.
- Antes de sairmos por essa porta, quero deixar algo bem claro. - falo.
Assim como eu, as figuras que se encontram de frente para mim, usam vestimentas e máscaras de gás necessárias para nossa invasão.
- Seja lá qual for a maldita coisa que estiver naquela mansão, eu absolutamente, não tolerarei covardes ao meu lado, entendido? - pergunto, friamente.
Meus seguranças assentem, enquanto Kolten, ri com um ar sarcástico.
- Eu nunca fujo de uma boa aventura e você sabe disso, cara. - diz.
Reviro os olhos ao perceber seu tom despreocupado.
- Então com toda certeza, não estou na lista dos que possívelmente serão capazes de abandonar a mansão e correr para casa como uma mulherzinha. - continua.
Ah, mas é claro...
Esse aí desde criança, realmente ama por sua vida em total ameaça.
Harold, que o diga...
Pois em um "tranquilo" passeio de sábado no zoológico, teve que conter a fúria de seu filho de seis anos.
O por quê?
Bem, seu filho se estranhou com um dos animais de lá e tentou se jogar na área onde ele estava para lutar com o mesmo.
Harold, me disse que Kolten, encrenqueiro como sempre, dizia que o animal estava encarando-o com cara de poucos amigos.
O que era esse animal?
Bem, nada mais nada menos do que um "simples" tigre.
- Eu também não estou nesta lista. - diz Thomas, que se juntou à nós no meio do caminho. - Até porque, sendo um de seus amigos....
Ele para por um momento ao me olhar, querendo passar confiança.
- Já me arrisquei muito nessa vida, então o que está prestes a acontecer em poucos minutos, será mais um episódio em que colocaremos nossas vidas em perigo. - termina.
Bem, isso até que é verdade.
Mas o que está por vir, acredito que será algo que o mesmo nunca presenciou em toda a sua vida.
Ao ouvir o que Thomas, acaba de dizer, uma figura ruiva que se encontra na van, arqueia as sobrancelhas ao olha para mim, quererendo respostas.
Merda...
Eu tentei por anos fazê-lo ficar longe de todo esse meu lado negro, mas percebo que hoje, será o dia em que ele realmente descobrirá o meu completo eu.
Volto a encará-lo, percebendo que o mesmo, ainda espera por respostas.
Mas apenas lanço um olhar de "conversaremos sobre isso mais tarde", vendo-o bufar.
Thomas, olha para Pedro, e ri, dechado.
- Mas... eu não sei posso dizer o mesmo do nosso doutor, aqui. - diz, pousando sua mão sobre o ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...