TÔ NA ÁREA, AMORECOS!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😚😚😚 Peço mil perdões por não ter postado esse final de semana! Fiquei sem internet, mas finalmente nesta manhã, ela voltou ao normal!🙌🙌🙌🙌
E bem, trouxe mais um bônus! Só que dessa vez, ele é do nosso tão amado ogro!😍😍😍😍👏👏👏👏👌👌😉😉
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
****
Em frente a grande janela ao observar toda vista da cidade em minha frente, pouso meu celular contra o ouvido, esperando na linha.
Não demora muito para a pessoa do outro lado da linha atender, e quando ela faz isso, coloco no viva voz:
- Andrews. - diz, seriamente.
Coloco a mão sobre a borda da janela, respirando fundo.
- Vamos ao que interessa: Como foi nosso plano? - pergunto de uma vez.
Kolten suspira.
- Porra, cara... Foi um sucesso! - responde, cheio de adrenalina na voz.
Abro um grande sorriso, vitorioso.
Perfeito.
- Sabe, o que houve aqui foi uma série de horrores que eu nunca serei capaz de esquecer. - continua, em um tom divertido.
Enquanto ele fala, de fundo ouço muita falação e gritaria, provavelmente de funcionários que trabalham na casa.
Pobre coitados.
Mal sabem que todas essas mortes foram muito esperadas.
- Eles agonizaram até a morte, já que a dosagem da toxina foi bem alta e os mesmos, não tiveram nem tempo se quer, de chegarem a ter ajuda médica. - explica.
Semicerro os olhos quando lembro de principal, e pergunto:
- Joshua, comeu? - meu tom sai bastante interessado.
Que ele não tenha comido, pois morrer por envenenamento, terá tirado a sorte grande.
Seria algo tão pouco para o que esse velho de merda merece.
- Felizmente nosso alvo não comeu. - responde.
Bom saber.
- Mas foi por muito pouco, pois ele quase acabou escolhendo o peixe, mas mudou de ideia e escolheu outro prato. - continua.
Sorrio ainda mais, totalmente satisfeito com o resultado do plano.
Ótimo.
Como eu desejava.
- Como conseguiu "rechear" esse peixe sem ninguém saber? - pergunto, divertido.
Ele ri.
- Bem...eu tive a ajuda de uma das empregadas que secretamente, odeia o chefe mais que tudo nessa vida e tem uma queda por mim. - começa - Então juntei o útil ao agradável.
Arqueio as sobrancelhas.
- Não vai me dizer que você ofereceu uma noite de...
- O quê?! Mas é claro que não, cara! A mulher tem lá seus sessenta e tantos anos e parace a minha avó! - me corta ao já saber o que eu estava prestes a perguntar, em um tom incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romansa_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...