Oi, pessoal! 🙌🙌🙌🙌
Está ai o capítulo que vocês tanto me pediram.👏👏😉🙌
Desculpe-me qualquer erro.👍
E ai, estão prontos?😏😏
Sem revisão.
Que homem louco!
Ele me prende mais contra o seu corpo e tira suas mãos que estavam em meu cabelo e liga as luzes. Pisco repetidas vezes e percebo que ele senta na cama me obrigando a ficar em seu colo.
- Se você gritar, vou machuca-la, entendeu? - pergunta em tom de ameaça.
Olho para ele com medo e assinto.
Sua mão ainda continua em minha boca quando ele começa a abaixar a alça do meu pijama. Me desespero e começo a me debater. Sinto meu cabelo ser puxado novamente e ele me obriga a olha-lo.- Vou machucar você se continuar se debatendo. - ameaça novamente puxando-os com brutalidade.
No mesmo instante paro de me mexer e ouço ele rir.
- Boa garota! - sussurra sorrindo - Mas acho melhor que você fique continuar com sua boca coberta.
Vejo ele pegar algo em seu bolso e vejo que era uma fita.
- Colocarei essa fita em sua boca e faremos um jogo. - diz colando a fita sobre minha boca. - Pronto!
Jogo? Mas que jogo? Me desespero sobre o que está por vim.
- Ei! Calma! - diz com um ar divertido - Te machucarei apenas se merecer.
O que esse homem tem? Ele é completamente louco!
- Faremos assim: Eu pergunto e você confirma ou nega com a cabeça, entendeu? - pergunta me pressionando mais em seu colo.
Assinto e de repente, meus olhos se arregalam ao perceber que sua ereção já está bem evidente.
- Bem, vamos começar.- diz com um dos seus braços me prendendo no lugar - Você estava louca quando resolveu me desafiar?
Fico muda e não faço nenhuma reação.
- Fiz uma pergunta! Você sofrerá as consequências se me desobedecer! - diz entre dentes- E então, a resposta é sim ou não?
Nego com a cabeça.
- Não se sinta mais no direito de fazer isso. - diz desafiadoramente - Você não tem idéia do que sou capaz!
Quem esse estúpido pensa que é?
- Sabe, eu adorei ver sua expressão de medo ao saber que era eu que lhe enviou a mensagem - diz com um olhar sombrio - E mesmo assim você foi conversar com aquele idiota, não é? Você gostou de conversar com ele?
Frazo o cenho confusa. Onde é que esse louco queria chega com isso?
Ele aperta minha cintura com força e eu arfo de dor.
- Responda!- diz prendendo seu peito para mais perto de minhas costas. - Gostou de conversar com aquele cara?
Nego já com lágrimas nos olhos.
- Mentira! - sussurra com ódio - Você acha que eu não vi os seus sorrisos para aquele filho da puta? Não me faça de trouxa, pois eu vi que você gostou!
Fecho meus olhos e começo a chorar.
O que esse homem quer de mim? Por que não me deixa em paz?
- Pare de chorar, porra! - diz me assustando - Já me cansei desse jogo...Agora eu quero outra coisa.
Ouço ele rir e pulo ao saber que minha blusa do pijama foi rasgada, expondo novamente os meus seios. Tento sair de seu aperto e ouço ele bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romansa_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...