TÔ NA ÁREA, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😘😘😘😘😘😘 E vim com um capítulo misto, onde teremos uma pequena parte de nosso ogro amado!😍😍😍😍👏👏👏
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
Sorrio ao retribuir o abraço da figura em minha frente, que me aperta fortemente.
- É impressão minha ou essa lua de mel te fez um bem danado?! Querida, você está ainda mais maravilhosa! - diz, animadamente.
Me afasto, rindo para Elizabeth.
- Acredito que é impressão sua, pois acho que estou mais acaba do que quando fomos para Grécia. - brinco.
Porque primeiro: Não dormir o suficiente enquanto estava por lá.
Tive que me dividir em duas!
Entre dar atenção para Andrews e Florzinha, que não pedem, mas simplemente, sempre ordenam e me obrigam á isso.
Rio.
E claro, quem me deu mais trabalho foi Andrews, com suas safadezas deliciosas que me impediram de dormir normalmente por esses dias.
Mas como não sou boba nem nada...
Tenho que admitir que se fosse para fazer tudo novamente, eu não pensaria duas vezes antes de aceitar!
Sorrio com um ar travesso.
Segundo: Parace que nesses últimos dias, minha energia foi praticamente sugada por completo.
Sinto que não tenho forças nem para correr!
Bem...
Se é que eu ainda possa correr, né...
Estou feliz por pelo menos estar conseguindo andar sem me sentir muito dolorida, sabe.
Pois o que fizemos nesta lua de mel, foi realmente algo ainda mais bruto do que estamos acostumados a fazer.
Mas...
Também tenho que admitir que amei!
E bem, vou provocar ainda mais Andrews, como fiz em todo o momento em que estávamos na Grécia.
Pode ser loucura, mas esse seu lado ainda mais agressivo e selvagem, me deixa extremamente faminta por mais.
Sei que desde o começo, desde que tivemos nossa primeira vez juntos, ele vive se segurando.
Mas percebi que o mesmo, perdeu sua cabeça e mostrou seu lado totalmente bruto.
Sorrio.
Andrews, que se prepare...
Pois irei fazer com que ele nunca mais tente manter preso esse seu lado incrível.
E terceiro e último: Usei meu corpo mais do que deveria.
Sim, isso mesmo, caros amigos.
Como vocês puderam ver, ele participou de caminhadas pela ilha, mergulhos, muitas danças e bem...
Até uma maratona que durou por horas.
Que claro, quase desmontou ele inteiro!
- Não seja exagerada, Tina. - diz Olívia, ao chegar em nossa frente, divertida - Você só está com uma aparência um pouco cansada, mas isso algo normal para alguém acabou de chegar de uma viagem de lua de mel, né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...