- Capítulo 90 -

5.2K 524 343
                                    

TÔ NA ÁREA, MEUS LINDOS!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😙😙😙😙 E trouxe para todos vocês, mais um capítulo maravilhoso!👏👏👏👌👌👌😉😉😚

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Sentindo o maravilhoso cheiro do molho de ravióli que estou preparando, fecho os olhos por um instante.

Hum...

Minha barriga, imediatamente começa a roncar, fazendo-me ficar ainda mais ansiosa para o jantar.

- Mocinha! - ouço Eva, chamar.

Volto a abrir os olhos, fechando a panela, e ao me virar, vejo-a chegar na cozinha, toda sorridente.

- Sim? - espero sua resposta, sorrindo de volta.

Ela chega mais perto, e percebo que há um telefone em sua mão.

- Você não vai acreditar no que eu vi e ouvi com os meus próprios olhos e ouvidos! - diz, divertida.

Olho em sua direção, atentamente.

- Você sabe que eu sou a pessoa mais ansiosa e curiosa desse mundo, Eva! Então me diz logo! - brinco, usando o mesmo tom.

Ela ri, e logo, vejo a mesma, estender o telefone em minha direção.

- Tome. - diz - Ella, quer falar com você, e será a melhor pessoa para te revelar a grande notícia.

Ella?!

Meu Deus!

Sem demora, pego o telefone, e coloco contra o ouvido, falando:

- Alô, ela? - chamo, sentindo minhas mãos suarem.

Ouço uma ridada do outro lado da linha.

- Olá, Valentina. Percebo que está um pouco tensa, certo? - pergunta, com um ar de diversão.

Suspiro.

- Mas é claro que estou! O que houve? Deu tudo errado com minhas peças? Ninguém gostou de resultado delas? - meu tom é aflito.

Ela ri.

- Fique calma... Não aconteceu nada, ou melhor, nada que você não queria. - responde.

Volto a suspirar, e dessa vez, é de alívio.

- Andou vendo o noticiário nas últimas oito horas? - pergunta.

Franzo o cenho, confusa.

- Ãh... não. - respondo - É que eu estava um pouquinho ocupada.

Ella, volta a rir.

- Aproveitando ao máximo a lua de mel, não é mesmo? - diz, deixando algo no ar:

Malícia.

Bem...

- Sim, o quanto aguento. - respondo, divertida.

Gargalhamos.

- Mas voltando ao assunto... Já que você ainda não está sabendo de nada, vou finalmente te revelar. - diz.

Então diz logo, mulher!

Ou meu coração, será capaz de pular boca a fora!

- Bem, meu parabéns, querida! Suas peças, estão sendo um sucesso! - revela, animada.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora