TÔ NA ÁREA, GENTE LINDONA DESSE MUNDÃO!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😘😘😘😘😘 Não consegui postar ontem, pois o capítulo que já estava todo pronto em minha mente, acabou ficando maior do que eu esperava, quando passei para cá.😂😂😂😂😂😂😂😂👍 Mas hoje, finalmente terminei e estou aqui!👏👏👏👏 E vim com um capítulo misto, de nossa Tina poderosa e nosso ogro gostoso favorito!😂😂😂😍😍😍😍
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏
Estão vamos lá!
Sem revisão.
****
ANDREWS:
Vendo o último homem descer pela passagem, desvio o olhar, encarando o túnel muito mal iluminado em nossa frente.
" Ãh, Andrews? Não acha que está muito escuro?"
Ao ouvir o que Valentina, acaba de me perguntar, frazo o cenho, não entendendo o que ela quer dizer com isso.
- Sim, mas e? - pergunto, sem me importar muito.
Ela faz um som revoltado.
" Você ainda me pergunta por quê?! Homem, olhe só bem para esse lugar que entenderá! "
Volto a olhar, mas mesmo assim, ainda não entendo.
- Eu já olhei para a porra desse lugar e não cheguei a nenhuma maldita conclusão. - falo - Será que dá para de fazer a porra do mistério e dizer logo, Valentina?
Ela bufa.
"Olha... Eu sou especializa em filmes de terror e posso te garantir que as chances de algo sobrenatural fazer sua aparição por aí, são bem grandes!"
Ah, é só isso?
Reviro os olhos.
Haja paciência, porra!
- Lanterna. - peço com um ar sério, estendendo a mão para a direita.
Ouvindo, Thomas, rapidamente chega ao meu lado, pousando a mão na abertura lateral de sua mochila.
Ele pega lanterna, entregando-a para mim, e o mesmo assim como eu, olha para frente e cruza os braços, começando:
- É impressão minha ou...
- Acabamos de chegar em um lugar típico de cenas de filmes de terror? - continua Oliver, juntando-se a nós.
" Viu só?! Eu disse! Vocês estão ferrados!"
Observo ao redor, percebendo que as paredes são tão escuras quanto carvão, deixando tudo ainda mais estranho e suspeito.
Hum...
- Querendo ou não, um túnel por mais agradável que for, sempre será digno de filmes de terror. - falo.
Claro, mas só os fortes terão toda essa coragem de chegar até o fim dele.
Então se você não fizer parte desse grupo, eu sinto muito, mas no jogo da vida, terá que voltar mais cinco casas e ficar para trás.
Simples assim.
" E querendo ou não, são nestes mesmos túneis que sempre acontecem merda e negada toda resolve se dividir em dois grupos!"
Respiro fundo, tentando não surtar.
" E sabe qual é o resultado?! Todos acabam se dando muito mal, Andrews! Muito mal!"
Ligo a lanterna ao ignorar Valentina, vendo algumas teias de aranhas nas paredes e teto, andando mais para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Storie d'amore_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...