- Bônus -

8K 685 267
                                    

VOLTEI, GENTE GATA! E com um bônus do nosso querido maluquinho! Haha👏👏😍😍

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Então prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Me sento na poltrona de meu escritório e respiro fundo, tentando a todo o custo não surta. Depois da maldita consulta, deixei Valentina no restaurante e voltei para a empresa, ainda sentindo a raiva tomar tudo de mim.

- Você está bem, Andrews? - Provoca Oliver.

Ele senta sobre o grande sofá em minha frente e me observa com um ar divertido.

Desgraçado!

O encaro, com uma imensa vontade de socar seu rosto e cerro os punhos.

- Eu acabo de receber uma das piores notícias da minha vida e você ainda pergunta se estou bem, caralho?! É claro que eu não estou! Tem noção do quanto estou fodido a partir de agora, porra?! - respondo, enfurecido.

Oliver ri.

- Você não precisa ficar desse jeito, Andrews. - diz - Saber que será pai de uma menina, não é o fim do mundo.

Ah, mas para mim é!

No começo, achava que a doutora Lilian, estivesse errada em relação ao sexo da criança. Mas depois, ela provou para mim, que aquela coisa que está na barriga de Valentina, é realmente uma menina.

Porra!

- Você diz isso, pois não está no meu lugar. - falo, em um tom irritado - Tem noção de que agora eu não terei mais paz?!

Oliver gargalha.

- Ah, meu amigo. Tenho total noção. - responde, divertido.

Cerro os punhos.

Maldito dia em que fiz a burrada de me entregar a luxúria, sem usar a porra da proteção!

Droga!

Me arrependo amargamente por isso.

Bufo.

Eu não desejo essa coisa, e agora ao saber que é uma menina, não desejo ainda mais. Essa notícia, me fez ter ainda mais ódio. Pois meninas, são mais exigentes em relação a dar carinho e atenção.

Trinco os dentes, irritado.

Estou muito ciente de que elas, são ainda mais insuportáveis, completamente manhosas e sempre querem a total atenção.

Querem saber o último motivo para odiar ainda mais essa coisa por ser uma menina? Pois bem...

A grande maioria, ficam malditamente mais apegadas aos pais e necessitam de mais proteção e cuidado.

É claro...Coisa que nunca darei à ela.

Eu nunca vou me preocupar com essa coisa e farei o possível, para que ela não me veja como seu pai. A única coisa que devo fazer, é ignorá-la.

Ah, mas isso será muito fácil.

Sou muito bom em ignorar pessoas e não será essa criança insignificante, que me fará dizer o contrário.

Ouço Oliver rir, parecendo pensar em algo.

- Sabe, eu já imagino você tentando trocar fraldas e tudo mais. Estou certo que você será um profissional nisso. - diz, sorrindo.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora