Olá, pessoal!🙌🙌 Cheguei com mais um bônus maravilhoso para vocês!👏👏👏
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
E ai, estão prontos?😏
Sem revisão.
Saio do hotel que estou hospedado e faço minha corrida matinal. Essa é única coisa boa que tenho tempo para fazer quando viajo para Sidney a trabalho, pois sempre que venho aqui, minha vida se resume a reuniões chatas com os sócios da empresa e jantares tediosos que me fazem querer voltar logo para casa. Olho para o céu e percebo que o sol já está começando a nascer. O tempo está fresco, então isso ajuda para uma boa corrida.
Aos quarenta e sete minutos de corrida, meu celular tocar. Bufo e trato logo de atender.
- Alô? - pergunto já mal humorado.
- Andrews? Tenho novidades. - diz a voz do outro lado da linha.
- Quais novidades? - pergunto interessado.
- Ouvi uma conversa estranha de Aquiles e Tina. - diz.
- Como assim? Explique isso direito, porra! - falo começando a ficar irritado.
- Calma... - diz rindo - Ontem no restaurante, ela estava falando com ele ao celular, e o desgraçado perguntou desconfiadamente para Valentina se algo anormal estava acontecendo.
- Hum...Então quer dizer que o filho da puta já possa estar desconfiando que já me aproximei dela. - concluo.
- Eu acho que sim. - responde. - Isso é ruim, não é?
- Para mim não. - respondo confiante - Não tenho nada a temer.
- As vezes você me dá medo, Andrews. - diz ao ri nervoso.
- Não é a primeira vez que ouço isso. - falo simplismente. - Era só isso que tinha para me dizer?
- Hum...É...Tem mais uma coisa... - diz receoso.
- E o que está esperado? - falo impaciente - diz logo de uma vez!
- É que...Aquiles está botando coisas na cabeça da Tina. - diz.
- E que coisas seriam essas? - pergunto ao franzir o cenho.
- Acho que está tentando manipula-lá. - revela - Ele revelou seus sentimentos que diz sentir por ela e a deixou confusa.
- Filho da puta! Se ele pensa que deixarei que engane Valentina com suas asneiras, está muito enganado! - falo com ódio - Estou louco para tirar esse desgraçado do meu caminho, aliás, eu deveria ter feito isso a muito tempo!
- Concordo. - diz - Esse cara não presta.
- Me deixe ficar informado sobre tudo, entendeu? - falo serrando os punhos - Tudo!
- Tudo bem. - confirma - Quando você irá chegar de viajem?
- Chegarei no dia da festa. - respondo - Até lá, fique de olho em Valentina para mim.
- Hum...você gosta dela, não é? - pergunta com um ar de diversão.
- E por que você acha isso? - pergunto ao ouvir sua pergunta absurda.
- Porque você está sempre querendo protegê-la e o jeito que olha para ela...
- Jeito? Que jeito? - pergunto com curiosidade.
- Não sei dizer ainda, mas é um jeito diferente de como você olha para as outras mulheres. - diz.
- Está imaginando coisas, só pode! - falo ao revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...