- Capítulo 87 -

5.2K 544 216
                                    

VOLTEI, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😍😘😘😘 E vim com mais um capítulo lindo e maravilhoso para todos vocês. 😉😉😉😘😘😘

Desculpe-me qualquer erro. 😉

Então prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Empurrando o carinho, onde Florzinha se encontra dormindo tranquilamente, sinto o leve vento fresco bater contra minha pele.

Aproveitei este começo de tarde ensolarada e gostosa, para levar florzinha para fazer seu primeiro e verdadeiro passeio fora de casa, tirando as idas no consultório de Lilian, em suas consultas.

Percebi que ela ficou bastante animada, e como uma ótima observadora, olhava para tudo e todos.

Sorrio.

Tão linda e espertinha.

Ouço uma ridada, e olho na direção de Suellen, que está tentando conter a força de Cronos, que a cada dia está maior.

- Deus, Tina. Ele é forte. - diz ao tentar segurar firmemente a corrente, se explodindo em rir.

Gargalho, vendo seu grande esforço.

- Ele está apenas eufórico, pois ama passear. - explico.

Suellen, continua sua luta para contê-lo, e ouço Tati, rir.

- Só tome cuidado de em vez de levar ele para passar, você acabar sendo lavanda pelo mesmo. - diz.

Alana, segue sua risada e coloca a mão na cintura, olhando a cena.

- Será que ele só obedece aos comandos do dono? - perunta.

Hesito.

- Acho que não, mas você precisa saber holandês para que ele entenda suas ordens. - falo, divertida.

Tati bufa.

- Tudo bem, eu tenho uma técnica infalível, que mesmo não entendendo a nossa língua, vai obedecer. - diz.

Arqueio as sobrancelhas, vedo-a chegar em frente à Cronos, e logo, se abaixar.

- Olha, se você se comportar até voltamos para casa, te darei um belo e delicioso petisco. - começa.

Tati, coloca a mão sobre o queixo, pensativa.

- Ou melhor, irei até a geladeira do ogro do seu dono, e roubarei tudo o que tem de direito, especialmente para você. - continua.

Ela estende sua mão, acariciando seu pelo.

- O que acha? Te garanto que não vai se arrepender, e farei questão colocar a culpa toda em mim. - termina.

Rio ao negar.

Essa Tati, é realmente piradinha.

- Mas por enquanto, fique com esse. - diz ao dar um pedaço de seu sanduíche natural para ele.

Cronos, come todo o pedaço em menos de dois segundos, e se senta, ficando totalmente quieto.

- Bom garoto! - diz Tati, tocando em seu focinho.

Ela se levanta, olhando para nós.

- Viram só? Comilões conhecem o outro de longe. - diz.

Alana ri.

- São bastante espertos quando o assunto é matar a fome também. - diz, divertida.

Nesse mesmo instante, Tati, parace lembrar de algo, e olha na direção de Suellen, que se encontra sorridente.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora