- Bônus -

7K 753 532
                                    

OLHA EU AQUI MAIS UMA VEZ, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO! 🙌🙌🙌Haha👏👏👏😍😍😘 E para quem estava ansioso com mais um um bônus de Alana, AÍ ESTÁ!👏👏👏👌👌😉

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Pela janela do carro, observo as pessoas andarem tranquilamente e sem pressa sobre a calçada.

Suspiro, tocando os botões de minha camisa de beisebol masculina, distraidamente.

Sim, eu gosto de usar roupas de homens.

O porquê?

Bem...eu me sinto mais segura e mais à vontade vestida desse jeito.

Aliás, elas também me ajudam muito ao cobrir minha bunda, que...não é nada pequena.

E também os meus seios, que eu também desejaria que fossem menores.

Respiro fundo.

Sei que já faz muito tempo que não estou mais acima do peso, mas acho que ainda guardo traumas.

Bufo.

Sinto que sou muito insegura com meu próprio corpo e escondo-o em roupas exageradamente grandes, mesmo sendo chamada de "gostosa" por vários homens na rua.

"Gostosa".

Franzo o cenho em desgosto.

Esses tipos de caras, realmente me dão nojo ao desrespeitar uma mulher desse jeito.

Reviro os olhos.

Mas voltando ao assunto...

Desde que canalha do Vítor me humilhou por conta do meu peso, nunca mais ousei mostrá-lo nem se quer em um mísero biquíni para qualquer pessoa.

E bem, se eu já fiquei nua na frente de um homem de uns tempos para cá?

Ãh...

Pior ainda.

Eu não confio em nenhum deles para isso.

É claro, os únicos homens em que confio nesse mundo são meus irmãos, meu pai, tios, primos e por fim, Rick.

Mas...fora isso, nenhum.

E eu não acho que chegarei a ter confiança em um cara para ter algum relacionamento amoroso.

Nego ao fazer careta.

Não...De jeito nenhum.

Isso nunca.

Bem... Acho que com esse pensamento, em vez de atrair os caras , só irei afastá-los para bem longe.

Ou pensando bem...

É mais provável que meus irmão façam isso por mim. Aliás, eles botarão o coitado para correr, antes de se quer pensar em me tocar.

E é como eu sempre digo:

Serei sempre a encalhada da família.

Sempre.

Rio, mentalmente.

Por um lado, até que não é má idéia. Pois não preciso de nenhum parvo no meu pé, me perguntando onde vou, o que pretendo fazer e com quem vou.

Ou...ter que aturar brigas, confusões e tudo mais.

Mas...eu olho para Tina e Andrews, e vejo que talvez tudo isso que citei à cima, pode valer à pena. Pois o amor que os dois sentem um pelo outro, é lindo e verdadeiro.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora