- Capítulo 109(faltam 2 para o fim!) -

7.4K 501 545
                                    

TÔ NA ÁREA, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!🙌🙌🙌🙌😍😍😍😍😚😚😚 Como ultimamente ando só na correria, consequentemente estou demorando um pouquinho para postar os capítulos, é a vida!😑😑😂😂😂😂😂😂😂😂 Mas finalmente consegui postar hoje, meus amores!👏👏👏👏👌👌E trouxe para todos vocês, um capítulo misto! E, amores... aproveitem, pois é o maior capítulo que eu já escrevi em toda a minha vida! Hehe😏👌😂😂😂😃😃😉😉😍😍😍😚😚

E hoje, na foto da capa do capítulo, vamos de Florzinha, que está cada dia mais fofa, crescidinha e ainda mais linda!😍😍😍❤❤❤👏👏

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

                              
****

ANDREWS:

Sentado na poltrona que está em destaque no centro do local, percebo que as câmeras já estão todas direcionadas para o palco onde eu, a pestinha e os dois apresentadores que estão posicionados atrás da grande mesa, nos preparamos para finalmente entrarmos ao vivo daqui a quinze minutos.

Ouço muitas vozes no estúdio em que estamos, o que me deixa ainda mais ansioso para o "show".

Tranco o maxilar.

Caralho...

E são estes exatos quinze malditos minutos, que serão decisivos para que eu decida revelar totalmente ou não, sobre o que sinto.

Dou um longo suspiro.

Sim...

Conversei com a diretora do programa, quando decidi de última hora que queria ter a companhia de um certo alguém, para de um jeito ou de outro, me estimular nesta entrevista.

Volto a ouvir muitas vozes no local, mas ignoro todas elas.

Entrevista, que em meio a dor e sofrimento, pensei bem e decidi voltar atrás, aceitando fazê-la para provar a mim mesmo, que agora, esse novo Andrews, é capaz de mostrar á todos, o que sempre insiste em se esconder dentro do meu ser.

Bem, mas não pensem que finalmente aceitei fazer tudo isso que antes, eu não aceitaria nem por um caralho a fazer, só por mim.

Também fiz isso, pelas minhas maiores incentivadoras nesta vida:

Minha mãe e Valentina.

Bufo.

Tá, pesando bem...

Admito que de alguma forma, a pestinha também faz parte deste trio poderoso.

Suspiro.

Poderoso, pois só elas tem total poder e efeito sobre mim.

Se isso é bom ou ruim?

Hum...

Se não está me prejudicando fisicamente, posso ao menos aguentar conviver com essa realidade cruel, até o final de minha vida.

Rio.

Mas voltando ao assunto...

Respiro fundo.

A diretora, assim como o resto da produção, aprovou a presença de Florence ao vivo comigo, sem pensar duas vezes ao mostrarem grandes sorrisos e pura animação.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora