TÔ NA ÁREA, MEUS AMORES!😍😍😍 E trouxe para todos vocês, um bônus daqueles!👏👏👏👌👌👌👌😘😘😘
Desculpe-me qualquer erro.
Estão prontos?
Então vamos lá!
Sem revisão.
**
Enquanto isso...
- Olha, eu disse desde o começo, que essa ideia estúpida, não daria certo, e ainda acredito que tenho toda a razão. - diz a loira numero um, em nossa frente. - Isso só significa, que eu transei com um dos funcionários daquela droga de revista, para nada!
A morena, suspira ao olhá-la com tédio.
- Para algo, com certeza, tudo isso serviu. - diz ela - Sabemos muito bem, como Andrews, odeia traição, e aquela insignificante, só deu uma ajudinha em nosso plano, pela besteira que fez.
A loira numero dois, cruza os braços.
- Sim, e deveriam me agradecer por isso, pois foi eu, quem soube desse maldito ensaio. - diz - E...
- Vocês são burras ou se fazem? - decido finalmente interromper a conversa das três, seriamente.
Elas me olham confusas, o que me faz revirar os olhos.
Sim, com toda certeza, muito burras.
- O que está querendo insinuar, nos insultando dessa forma, Joshua? - pergunta a morena, ofendida - Olha aqui, nós...
- Isso nem de longe, dará certo - corto, seriamente - O que vocês fizeram, ainda é muito pouco, para fazê-lo chutar Valentina, de volta para o país dela.
A loira numero um, bufa.
- Você realente acha que o meu Andrews, está perdidamente apaixonado por aquela garota? Ah, faça me...
- Cala boca, Scarlett. - interrompe a segunda loira. - Ele está certo, e pelo visto, teremos muita dificuldade, para conseguirmos separar os dois.
Suspiro.
- Eu não chamei cada uma de vocês, e as reuni para nada, porra. Se vocês querem acabar com os dois, façam a droga do serviço, direito. - falo, irritado.
Bando de vagabundas, que não servem para nada, além de irem como cadelas no cio, atrás daquele garoto demente de merda!
Respiro fundo.
Há mais ou menos quarto meses atrás, tive a grande ideia de entrar em contato com cada uma delas, para participarmos de uma sigilosa e pequena reunião.
O por que dessa reunião?
Bem, eu precisava saber ao máximo, o que poderia acabar de vez, com Andrews.
Com isso, teria que abordar pessoas que são e que foram próximas á ele, por quem seriam capazes de fazer qualquer coisa, que pudessem prejudicar esse relacionamento, que o mesmo tem com a garota, fazendo assim, a primeira etapa de minha vingança, ser concluída.
E foi aí, que Leah, Scarlett e Samantha, vieram em mente.
Três garotas, cheias de ódio por Valentina, e que sem pensarem duas vezes, poderiam me ajudar a conseguir o que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...