OLÁ, PESSOAS GATAS DESSE MUNDÃO! 🙌🙌 Sei que não estavam esperando por isso, mas adivinhem de quem é o bônus de hoje? Para quem acertou, meus parabéns.👏 E para aqueles que ainda estão tentando descobrir, bem...já está mais que claro, que é do NOSSO RUIVINHO! Hahaha😍😍😍😍👏👏👏👏👌
E antes de começar, quero dedicá-lo à minha querida leitora: Van3ssa20 , que é possessiva e apaixonada por Oliver!😂😂😍😍😉😘
Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
Giro a chave por dentro da fechadura, conseguindo abrir a porta de meu apartamento e logo, ando para dentro, jogando a mala sobre o piso de mármore.
Suspiro, olhando ao redor com um sorriso.
Ah...nada melhor do que voltar para casa.
Hesito.
Quer dizer, há coisas muito melhores do que isso. Mas...que não podem ser ditas, por uma pessoa "doce" e "pura", como eu.
Rio, divertido.
Caminho até o grande sofá e me jogo sobre ele, exausto.
Depois do tempo cansativo, porém incrível no Brasil, estou precisando descansar por umas longas e boas horas de so...
O som da campainha me interrompe, me fazendo bufar em frustação.
Tá...
A pessoa acaba de chegar em casa, toda feliz e contente, achando que terá algumas horas de paz, sonhando com um momento incrível, de um sexo gostoso, divertido e cheio de brincadeiras.
Mas...
Aí, vem alguém do além, às uma e meia da madrugada, que parece que adivinha, que acabei de chegar, e toca a minha campainha, decidido em encher o meu saco.
Suspiro.
Mas tudo bem...
Vai que seja um daqueles anjos, que vem ao encontro das pessoas, que estão predestinadas a serem seus descendentes, e que dizem à você, que a missão deles, é nos levar com eles, para finamente, dançarmos e cantarmos em harmonia, lá do céu.
E...
Espere um minuto...
Anjos, tocam campainhas antes de entrar?
Hum...Acho que não.
Até porquê, é mais fácil aparecer um demônio, do que um anjo, vir até aqui para me buscar.
Sorrio, maliciosamente.
Se for contar todas as coisas que já fiz, com toda certeza, um demônio estaria me esperando do outro lado daquela porta.
Me levanto, ouvido a campainha tocar rapidamente e chego em frente a porta, abrindo-a.
Olho para a figura de cabelos castanhos claros, olhos cor de mel e pele bronzeada em minha frente, que passa por mim e caminha para ao centro da sala.
Fecho a porta, franzino o cenho e me viro para ela, vendo-a começar a se desfazer de suas roupas.
Me encosto contra a porta, cruzando os braços e olho a cena com um ar incrédulo.
- O que pensa que está fazendo aqui, Tessa? - pergunto.
Ela sorri, terminando de tirar seu vestido verde e ficando apenas de lingerie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Storie d'amore_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...