- Capítulo 4 -

11.5K 711 70
                                    

Olá, pessoal!!
Olha eu aqui de novo!🙌🙌🙌🙌

Espero que gostem!😉😉

Preparados? 😏😏

Sem revisão.

- Grosso dos infernos!

Acordo estressada ao lembrar dos insultos daquele idiota mal educado. Olho para a cama e Suellen ainda está dormindo em um sono profundo. Fico em frente a janela por alguns minutos observando o sol nascer e vou em direção ao banheiro escovar os dentes. Chego até lá tratando logo de fazer minha higiene matinal e em seguida saio pela porta descendo as escadas.

Caminho até a cozinha encontrando meu pai.

- Bom dia, pretinha! - diz abraçando-me.

- Bom dia, paizinho! - retribui o abraço - onde está minha mãe? - Ela teve que ir até o centro - diz.

- Atá. Entendi - falo.

Olho confusa para ele por ainda estar de pijama.

- Ué... Não irá trabalhar hoje? - pergunto.

- Não...- diz sorrindo - estou de folga.

- Isso é bom! - sorrio.

Tomamos café e conversando sobre a viajem.

- Que dia vocês duas viajaram? - pergunta ele.

- Sexta-feira a noite - falo receosa.

- Ei! Porque essa cara, pretinha? - pergunta.

- Não sei, pai..- suspiro - acho que estou com um pouco de medo.

Meu pai pega uma das minhas mãos.

- Me fale do que você tem medo - diz ele.

- Não tenho muita certeza - falo - acho que tenho medo de não ser boa o suficientemente, pois como você sabe, pai, nunca trabalhei fora de casa.

- Não tenha medo, filha... Vai dar tudo certo, você vai ver...- sorripara mim. - eu sou seu pai e ninguém melhor do que eu, sabe que você sempre dá o seu melhor nas coisas que faz.

- Eu sei, mas se eu nã...

- Princesa, Não tenha medo de tentar...- diz ele.

- Tudo bem! Você tem razão...Você tem toda a razão - falo - chega de pessimismo nessa casa!

Rimos.

- Olá, pessoas! - diz Su entrando na cozinha toda feliz - bom dia!

- Bom dia...Uau! Que animação é essa? - pergunta meu pai.

- Gente... EU CONSEGUI O PATROCÍNIO DAS EMPRESAS BROUWER! - grita com um grande sorriso estampado no rosto.
Ontem eu estava tão cansada que depois que a Su pegou o celular, acabei adormecendo e não cheguei a ver quando ela foi dormir.

- Serio? Isso é muito bom, amiga! - falo abraçando-a.

- O Sr. Brouwer foi tão bonzinho em me ajudar! - Fala.

BONZINHO? Aquele cara não me pareceu nem um pouco...'Bonzinho'...

- Que legal, amiga... - disfarço.

Não fiz questão de contar para ela as asneiras que aquele grosso me disse, pois não estava a fim de gerar confusões.

- Sr. Brouwer? - pergunta - Ele é um tipo de chefe no restaurante?

- Não, Tio - responde Suellen - ele tem um dos nomes mais renomados da Holanda, e é dono da maior empresa de Tecnologia por lá.

Meu pai olha para ela impressionado.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora