- Capítulo 22 -

9.9K 807 285
                                    

VOLTEI!👏👏 Olá, pessoal!🙌🙌🙌 Finalmente consegui um tempinho para escrever o novo capítulo!👏👏😉😉

Desculpe-me qualquer erro.👍

Estão prontos?😏😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Me sento no sofá da sala, olhando para o notebook que peguei emprestado de Suellen, e sinto meu coração bater acelerado. Bem, eu tinha ligado para os meus pais algumas horas atrás, e informado que tenho um assunto sério para contar a eles. Decidi que irei contar de uma vez sobre a gravidez para eles, e estou muito receosa sobre como será suas reações. Respiro fundo e começo uma chamada de vídeo. Espero alguns segundos e logo vejo que a chamada foi aceita. Sorrio nervosa ao ver suas figuras na tela.

Agora não tem volta...Terei que contar de uma vez por todas.

- Olá, pretinha! - sauda meu pai do outro lado da tela.

- Oi, pai! - falo já sentindo minhas mãos suarem.

- Oi, amor! - sauda minha mãe animada. - Olhe só para você...Está tão linda!

- A senhora também nem se fala. - falo sorrindo.

- Nós sentimos tanta a sua falta. - diz meu pai - Quando irá vim nos visitar?

- Acho que não tão cedo, pai. - falo tristemente. - A rotina aqui está tão agitada, corrida, cansativa...Ainda não tenho uma previsão de quando poderei visitá-los.

- Mas você pelo menos, vocês viram para comemorar o natal, não é? - pergunta minha mãe - Eu me recuso a festejar sem as três aqui.

- Eu sei, mãe. - falo - Mas não se preocupe, pois daremos um jeito de comemorar com vocês.

- Ah! Isso é uma ótima notícia, pretinha. - diz ele.

- Mas me diz...O que você tinha de tão importante para nos contar? - pergunta ansiosa.

- É que...

Me calo por alguns segundos e os olho tentando tomar coragem.

- O que houve, filha? - pergunta ela preocupada. - Aconteceu alguma coisa?

- Não...ah...quer dizer...sim. - falo insegura.

- Então nos conte logo. - diz ele me olhando com curiosidade.

Droga! Coragem, Tina!

Respiro fundo e revelo:

- Eu...Estou grávida.

Ao ouvir o que eu disse, suas expressões se tornam chocadas.

- O quê? - sussurra meu pai de boca aberta.

- Tina, se queria nos enganar, consegui direitinho! - diz minha mãe voltando ao normal.

- Estou falando sério, mãe. - falo em um tom baixo. - Realmente estou grávida.

- Meu Deus! Como? - pergunta meu pai indignado.

- Sério que terei que explicar como isso aconteceu, pai? - pergunto sarcástica.

- Filha, me diz que isso é mentira...- diz minha mãe ainda sem acreditar.

- É verdade, mãe. - falo com a voz embargada.

- Como você pode ser tão irresponsável, garota? - pergunta minha mãe brava - Meu Deus! Você é tão nova!

- Eu sei... - falo sentindo meus olhos se encherem de água. - Eu sinto muito...

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora