- Capítulo 37 -

8.8K 718 259
                                    

SURPRESA! OLHA EU AQUI NOVAMENTE! Haha 👏👏👏😉😉👌👌

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Abro os olhos, ouvindo o canto de alguns pássaros que pousavam sobre a sacada e me espreguiço ao tirar os lençóis que se encontram sobre o meu corpo e logo me levanto. Saio do quarto e caminho para o banheiro, entrando em seguida e fazendo minha higiene matinal. Trinta e cinco minutos depois, saio do local já de banho tomado e ando para a cozinha, pegando algumas touradas, frutas e um copo cheio de soco de melancia. Coloco tudo em uma bandeja e caminho para a sala, me sentado no sofá e ligando a tv, começando a tomar meu café da manhã. Ouço sons de passos e percebo que Geovane, entra na sala com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia, bonequinha! - sauda, se sentado ao meu lado.

Arqueo as sobrancelhas.

- Ãh...Bom dia. - saudo, olhando-o curiosamente. - O que aconteceu para estar tão animado?

Vejo Suellen e Tati, caminhar até nós e se sentarem no sofá ao lado.

- Prepare o grito, pois nós iremos cozinhar para o rei! - diz, eufórico.

Arregalo os olhos.

- O quê? Isso é sério? - o olho sem acreditar.

Suellen assente.

- Fomos convidados pelo rei, para realizar um jantar que acontecerá na semana que vem. - explica ela.

Tati hesita.

- Uau... Então quer dizer que estamos ficando importantes. - diz Tati, pegando uma de minhas torradas.

Geovane dá de ombros.

- Ainda não é bem isso, mas estamos chegando lá. - diz ele, sorrindo.

Tomo um pouco do suco e volto a os olhar.

- É uma ótima notícia. - falo, contente - Estou feliz pelo sucesso do Mende's.

Olha para Suellen e a vejo mostrar um pequeno sorriso, emocionada.

- Meus avós ficariam orgulhosos por tudo isso que está acontecendo com o restaurante deles. - diz. - Meus pais também. Eles provavelmente, ficariam muito felizes ao ver como tudo mudou.

Disso, eu tenho certeza.

- E estão, Su. Todos eles, estão te olhando orgulhosamente lá do céu.  - falo ao retribuir o sorriso. - E também estão muito felizes ao ver que é você, a grande causadora evolução e do sucesso do Mende's.

Suellen me olha, agradecida.

- Não só eu como todos vocês também. Sem a ajuda vocês, esse restaurante não seria nada. - diz ela.

Na verdade, mérito todo é dela, pois só Deus sabe o quanto ela batalhou e se esforçou para manter o restaurante e nunca desistir do sonho de continuar passando de geração em geração, a única herança que sua família a deixou.

Começo a comer minha torrada, mas logo paro ao me lembrar de algo...

- O que foi? - pergunta Tati ao me observar.

Hesito.

- Acabei de lembrar que irei passar o final de semana fora. - falo.

Eles me olham com o cenho franzido.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora