Voltei!!! 🙌🙌🙌
Desculpe-me qualquer erro, pois passo a maior parte dos dias estudando e não consigo ter tempo para revisar.
Prontos para mais um capítulo?👍👏👏
Sem revisão
Estou tão feliz!
Finalmente uma das minhas melhores amigas havia voltado.
Meus pais ficaram muito animados e emocionados com a chegada repentina da Su, pois ela sempre foi considerada como uma filha para eles.
- Tios, estava morrendo de saudades de vocês! - Diz ela abraçando-os.
- Nós também estávamos com muita saudades de você, princesa - diz meu pai.
- Como foi a viagem até Aqui? - Pergunta minha mãe.
- Foi cansativa, tia - fala - Mas valeu a pena, pois eu queria fazer uma surpresa para vocês e resolvi antecipar minha chegada.
- Ai meu Deus! - falo abobada - Ainda não acredito que você voltou! - abraço-à.
- Pode acreditar! - diz sorrindo - Ei! Estou sentindo falta um certo alguém aqui...
Rimos.
É claro que ela estava falando da Tatiane...
- A tati, provavelmente deve está hibernando nesse momento - falo rindo.
Conversamos por mais algumas horas e eu Su subimos para o meu quarto.
- Estou tão cansada! - diz - Acho que se eu me deitar na cama agora, com certeza eu durmo viu...
- Então durma. Nós temos muitas coisas para fazer mais tarde - falo ansiosa.
- Apenas quero ver a reação da Tati quando saber que estou em solo brasileiro - diz.
Rimos.
- Ela vai surtar!
- Com certeza...- diz.
Deitamos na cama, ficando por mais vinte minutos falando bobagens e por fim, decidimos ir dormir.
Acordei em uma segunda-feira fria e chuvosa.
Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.
Olhei no espelho e disse para mim mesma:
- Uau...Tina, Você está horrível! - falo - Você se superou garota!
Bem, não é todo mundo que acorda linda e maravilhosa como uma super modelo né?
Escovo os dentes, tomo um banho de 10 minutos, coloco o moletom Adidas cinza, que é o meu preferido(surrupiei do Pedro) e coloco uma calça jeans escura.
Quando saio da banheiro vejo que a Su já está acordada.
- Bom dia! - falo sorridente.
- Bom dia...- diz ainda sonolenta - estou indo tomar banho. Já volto! - vai em direção ao banheiro.
Depois de 20 minutos ela já está arrumada.
Descemos para tomar café e fomos em direção à cozinha, encontrando minha mãe arrumando a mesa.
- Mãe? Quer que eu te ajude? - pergunto dando um beijo em seu rosto.
- Sim. Que tal vocês duas começarem pegando aqueles pratos e copos ali? - pergunta apontando para o armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...