TÔ NA ÁREA, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!😍😍😍😍😚😚😚😚 E trouxe comigo, mais um capítulo daqueles!👏👏👏👏👏👌👌👌👌👌😉😉😉😉😉
Mas antes...
Queria deixar novamente bem claro sobre o fim deste livro, já que pecece que há algumas pessoas que não estão entendedo sobre o assunto, continuam a me perguntar.
Como eu já disse há alguns leitores, e estou cansada de explicar, este livro era para ter o volume dois. Mas decidi fazer diferente, e terminar ele todo neste primeiro. Por isso a demora para terminá-lo, e por isso que ele é tão grande, para alguns que não estão acostumados a ler um livro deste tipo.
Bem, eu não me importo nem pouco se alguns de vocês estão dizendo que essa extensão dele está sem graça, pois eu nunca disse que era para ter.
Este livro, é para quem deseja e está a procura de uma leitura mais calma, detalhada e demorada.
Também nunca disse que a história seria pequena, e só quem está me acompanhando até agora, percebeu isso.
Minha missão aqui no Wattpad, é apenas mostrar minha obra, e através dela, incentivar outras pessoas a criarem suas próprias, sem medo de críticas e tudo mais.
Eu não me importo com fama ou qualquer coisa do tipo no Wattpad, e uma prova disso, que como vocês já perceberam, é que eu nunca saí por aí divulgando minha história ou pedi para que fizessem isso, e muito menos segurei capítulos para bater metas de compartilhamentos, como já vi alguns autores fazer.
Bem, nada contra à quem faz isso, mas eu não sou assim, e nunca vou ser.
Apenas posto minha história com calma, e sem querer absolutamente nada em troca, e trato todos com toda humildade que merecem ter, respondendo a todos os comentários de vocês, e conversando como se fosse um dos leitores.😂😂😂😂
Fico muito feliz quando recebo mensagens de apoio e incentivo, e sei que só meus leitores fiéis, que me acompanham até hoje, estarão comigo até o fim.
Mas voltando ao assunto do início...
Se a história está prestes a terminar?
Sim, mas paciência.
Como eu já avisei, ela JÁ ESTÁ PERTO DO FIM, e em breve, saberemos qual história será a próxima. 👍👍
Desculpe -me qualquer erro.
Então prontos?
Então vamos lá!
Sem revisão.
Encostada contra a porta da sala de treino, observo Andrews, distraído em um dos aparelhos.
Tendo seu peito nu, vejo sua pele bilhar pelo suor, e seus músculos, trabalharem enquanto usa sua força para levantar o peso.
- Andrews. - chamo, querendo sua total atenção.
Ao ouvir minha voz, ele e para imediatamente o que está fazendo, e me gira a cabeça, me encarando.
Vejo seu sorriso, e me contenho para não sorrir de volta, ficando séria.
- Precisa de algo, pequenina? - seu tom é ofegante.
Cruzo os braços, suspirando.
- Sim, eu só quero tirar uma duvida.- respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romansa_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...