- Capítulo 44 -

7.8K 790 392
                                    

SURPRESA! HAHA🙌🙌 OLÁ, PESSOAS LINDAS DESSE MUNDÃO!👏👏🙌😍😍Cheguei! E trouxe para vocês, mais um capítulo maravilhoso! 👏👏👌👌😉

Desculpe-me qualquer erro.👍😉

Estão prontos?😏

Então vamos lá!

Sem revisão.

Me sento sobre a cadeira e a olho ao sorrir.

- Querida...Você está cada dia mais linda! - elogia Elizabeth, sorrindo abertamente.

Rio.

- É impressão sua, mas obrigado mesmo assim. - falo, gentilmente.

Ela nega.

- Não, não é impressão. Sinto que você está...mudada. - diz - Está mais radiante e confiante. Essa gravidez está lhe fazendo muito bem.

Hesito.

- Se a senhora acha...então tá. - falo ao rir.

Olho ao redor e vejo muitas pessoas conversando distraidamente do outro lado da incrível parede de vidro. Bem, Elizabeth, reservou uma área do restaurante, só para que nós duas pudéssemos conversar com mais privacidade. Pois em uma conversa de Elizabeth e um de seus seguranças, ouvi que supostamente há mais de três paparazzi infiltrados entre as pessoas. Então acredito que ela achou melhor reservar um lugar só para nós duas.

Malditos! Espero que tudo isso, não nos cause problemas.

- Sabe, o que eu quero te falar, é sobre...Você e meu filho. - diz ela.

Franzo o cenho.

- Eu e Andrews? Mas que tem nós dois? - pergunto, curiosamente.

Elizabeth sorri.

- Eu sou grata por você está fazendo o meu príncipe muito feliz. - diz ela - E eu sei que você o faz muito feliz, pois eu percebo isso.

Assinto, compreendo.

- Eu sinto que o meu menino está...completo. - diz - Vejo o quanto a ama e que faria tudo por você.

A olho atentamente e percebo seu semblante emocionado.

- Antes de você entrar em nossas vidas, eu pensava que Andrews, não havia mais jeito. - continua ela - Ele sempre me dizia que nunca chegaria a amar alguém ou ser amado, pois seu destino, era viver pelo resto da vida sozinho. Doía ouvir isso, mas eu ainda tinha esperanças.

Suspiro.

- Sempre devemos ter esperanças. - falo.

Elizabeth assente.

- Sim. - concorda - Antes de você, Andrews, nunca me apresentou nenhuma namorada. Bem, eu acho que ele nunca quis ter uma, pois o mesmo, sempre foi um tão...Anti social em sua infância e adolescência. Sabe, eu sempre me perguntava o porque.

Volto a franzir o cenho.

Espere...será que ela realmente sabe o que houve com Andrews?

- Sabe, depois que o pai dele morreu, sentia que o meu menino não era mais o mesmo. Quer dizer, eu já havia percebido isso há muito tempo. - diz - Andrews, voltou para minha casa, mas ele não trocava se quer nenhuma palavra comigo. Ele...não conversava. Era como...se estivesse chateado comigo por eu ter feito algo.

Mas é claro! Praticamente, você o abandonou!

- Eu sempre tentava me aproximar dele, mas ele sempre me tratava com frieza e simplismente me ignorava. Era bem raro quando ele decidia falar comigo e isso me doía muito. - diz ela - Eu o amo tanto e me machuco muito vê-lo me tratar como se eu fosse qualquer pessoa, e não sua mãe.

Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora