Haha! Olha eu aqui de novo! 👏👏🙌🙌
Bem, está na hora do bicho pegar!😂😂😓😓Desculpe-me qualquer erro.👍😉
Estão prontos?😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
- Andrews? - sussurro apavorada.
- Foi isso mesmo que vi e ouvi, ou estou imaginando coisas? - pergunta com um semblante furioso.
Me levanto e dou alguns passos para longe dele.
- Eu...
- CALA A BOCA! - grita, vermelho de raiva.
Ele anda até mim e serra os punhos.
- O que aconteceu com a pílula que te obrigue a tomar? - pergunta segurando os meus braços com força.
- Eu não sei...Acho que acabei vomitando alguns minutos depois de ter tomado. - respondo receosa.
- SUA VAGABUNDA! VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO! - grita enfurecido.
Andrews me empurra contra a parede e aperta ainda mais meus braços.
- Para, Andrews! Está doendo! - peço sentindo meus olhos se encherem de água, pela dor.
- SUA ESTÚPIDA! VOCÊ ARMOU CONTRA MIM! - grita ao ignorar minha dor.
- Eu não armei nada! Está louco? - falo tentando soltar meus braços.
- ARMOU SIM! - se altera - Na nossa primeira vez, fiquei surpreso quando disse que me queria, mas agora, eu já sei muito bem qual era a sua intenção!
O que ele está querendo dizer com isso?
- O que está insinuando? - pergunto confusa.
Sua mão puxa meus cabelos brutalmente e o vejo me olhar com ódio.
- PARE DE SE FAZER DE SONSA, PORRA! - grita entre dentes - SÓ QUIS IR PARA CAMA COMIGO, POIS SÓ ASSIM, TERIA A CHANCE DE ENGRAVIDAR DE UM CARA CHEIO DA GRANA COMO EU, NÃO É?
- O quê? - sussurro chocada.
Ele puxa meus cabelos com ainda mais força e gemo de dor.
- SUA FALSA INOCÊNCIA ME IRRITA, SUA INÚTIL! - grita.
Lágrimas caem sobre o meu rosto e o olho assustada.
- Eu não fiz nada...- falo, chorando.
- Se acha que irá se dar bem, está muito enganada! - diz com um olhar louco.
- Me solta, Andrews! - peço, novamente puxando meus braços.
- Achei que não ligasse para o meu dinheiro, mas vi que estava completamente enganado. - diz com raiva. - Achei que apreciasse o meu toque, mas também vi que estava errado. Você é como todos os outros, sua interesseira!
Sua mão garra o meu pescoço e percebo o seu olhar doentio. Choro desesperada e sinto sua outra mão puxar meus cabelos, me obrigando a encará-lo.
- Fique sabendo que você não sairá bem nessa história, entendeu? Pois amanhã mesmo, iremos em uma clínica de confiança, para tirar essa coisa. - diz friamente.
- NÃO! - grito, aos prantos.
- Ou você tira, ou você morre! - diz em um tom de ameaça.
- Ele é meu, Andrews. - falo com lágrimas caindo pelo meu rosto - Você não pode me obrigar a tirá-lo de dentro de mim. Não pode e não vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Roman d'amour_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...