VOLTEI, MEUS AMORES!🙌🙌🙌😍😍😍😍😍😍😍😘😘 E vim com mais um capítulo de nosso amado casal recém-casado!😍😍😍👏👏👏👏👌👌👌
E ah, mais uma vez:
Quem estiver interessado em entrar para o grupo no WhatsApp, essa é sua chance!
Lá, estou começando a soltar alguns spoilers e pistas sobre os novos personagens(que só quem está por lá, já viram quem são) que estarão no próximo livro!
E além dos personagens, pretendo revelar ainda mais coisas, em breve!🙌🙌🙌🙌👏👏👏👏👏👏👏😉😉😉
Desculpe-me qualquer erro.😉👍
Estão prontos?😏
Então vamos lá!
Sem revisão.
Sorrio quando vou olhando ao redor, vendo a maravilhosa paisagem que o restaurante ao ar livre nos dá, sentindo o vento bater contra meu rosto.
Que lugar lindo!
A Ilha de Mykonos, é realmente encantadora, e pelas poucas horas que já estou por aqui, me apaixonei completamente por ela.
O mar, é tão azul e incrível.
As fofas casas tradicionais, são cheias de flores com cores vivas.
A curiosa língua grega, na qual já ouvi muitos usarem por aqui, e mesmo não entendendo nada, acho linda...
Rio.
Tudo está sendo maravilhoso.
Suspiro.
Ao dar uma garfada na famosa moussaka( típica lasanha Grega), levo até a boca, e em seguida, começo a mastigar.
Imediatamente o sabor dos ingredientes, deixa meu paladar em alerta, e logo, solto um gemido em satisfação.
Hum...
Isso é...
Hum...
Muito bom.
- Gostoso? - ouço Andrews, perguntar com diversão.
Levanto meu olhar para ele, que se encontra de frente para mim na mesa, todo sorridente e totalmente atraente, vestindo sua camisa social polo azul marinho, com suas mangas dobradas.
Não preciso mais dizer que amo essa cor nele, não é mesmo?
Rio mentalmente.
Volto a dar atenção para seu rosto, sorrindo de volta ao assentir.
- Sim, muito gostoso! - respondo, dando mais uma garfada na moussaka.
Andrews, me fita atentamente, e logo percebo que seu olhar, mostra algo pervertido no ar.
- Mais gostoso que eu? - pergunta, usando uma voz de galanteio.
Contenho e vontade de gargalhar, largando o garfo ao hesitar, fingindo estar pensativa.
- Olha...Sinto muito, mas essa belezinha aqui, é dos deuses! - falo.
Sorrio, maldosalemte.
- E claro, ainda mais apetitosa que você. - continuo.
Mentira!
Ata, que eu acharia qualquer comida melhor e mais gostosa, que esse monumento sentando comigo a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indesejado | Série Amores (Im)possíveis | Livro 1.
Romance_________________________________________ Valentina Lima, uma jovem negra de 20 anos, simpática, humilde e dona de uma beleza impressionante. Decide deixar o Brasil para viver na Holanda, trabalhando ao lado de sua melhor amiga em um pequeno restaur...