Capítulo 30 - Voltando a sonhar

520 75 10
                                    

O capítulo tá lindo ♥♥♥
Acalmem os corações, tem personagens novos que vocês vão amar (ou odiar hahaha) e não esqueçam de votar e comentar o que acharam! Beijo, beijo povo lindo!

~~*~~

Ainda estávamos abraçados quando Larissa chegou com Rodrigo. Engoli em seco, era estranho, mas ele estava ainda mais lindo, musculoso e com uma barba por fazer, longe daquele garotinho que tinha me pedido em namoro. Ele ainda estava com um avental, e a testa um pouco suada. Simplesmente lindo.

Foi Benjamim que quebrou o encantamento.

- Oi, eu sou Benjamim, namorado da Julie. Você é o?

- O Rodrigo. O primeiro namorado dela.

- Mas não deu certo, né? - Larissa interviu.

- Larissa! Eu estou falando com eles, continue a atender as mesas.

Argh. Como ele era grosso! E ela estava grávida dele, meu Deus, eles estão juntos há mais de três anos e é assim que ele a trata?!

- Nós já estamos de saída. - falei, ríspida.

- Fica mais um pouco, Julie. -Rodrigo pediu, segurando meu braço mais apertado do que deveria.

- Minha namorada e eu vamos embora. - Benjamim disse, firme, obrigando o garoto a soltar meu braço.

- Não vão fazer o pedido? - Larissa perguntou.

- Não vamos, Lari. - falei, entendendo que eu não tinha perdido nada. - Foi bom ver você. Vamos, Ben.

Eu segurei a mão de Benjamim, e sai andando dali, decepcionada. Não que eu quisesse voltar com ele, de jeito nenhum, ainda mais com a Larissa grávida, mas poxa, todos esses anos eu sofria ao lembrar desse traste.

- Deus sabe o que faz. - Benjamim comentou numa expressão que eu não soube dizer se era de tristeza ou alegria.

- É, estou começando a entender que ele sabe mesmo.

Antes que eu entrasse no carro, Larissa veio correndo com seu barrigão ao meu encontro.

- Julie! - ela gritou.

- Ah meu Deus, o que ela quer? - perguntei pra mim mesma, mas alto o suficiente para que Benjamim ouvisse e me repreendesse.

- Julie, escute o que ela tem pra dizer, você já viu que a vida dela não é muito fácil.

- Eu sei, que droga! Você tem razão, eu não tenho como odiá-la. - disse indo em direção a ela.

- Julie, nós precisamos conversar. Por favor.

Olhei para Benjamim que me encorajou a ir com ela.

- Na praça? - sugeri.

- Como nos velhos tempos. - ela disse me estendendo a mão.

~~*~~

Nostalgia era a palavra certa pra descrever o momento que eu estava vivendo com Larissa. Costumávamos fazer isso quando eu tinha doze anos.

- O que você quer falar? - perguntei.

- Eu quero te pedir perdão, não tive essa chance antes, mas agora que vou ter um filho, eu quero começar tudo de novo, sem pendências, ainda mais com você, nós éramos tão amigas, eu... Eu nem sei porque fiz aquilo...

- Nem valeu tanta pena assim, né?

- Não... Não valeu. - ela disse cabisbaixa. - No começo sim, era bom, nós dois combinávamos, mas ele nunca te esqueceu. E depois... Rodrigo mudou demais. Não tem mais carinho... Ele me bateu. - ela disse, com dificuldade.

Encontro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora