Acordei olhei para o teto e lembrei que tinha que levantar cedo pra ajudar a minha mãe.
Pulei, da cama fiz minha higienes, coloquei uma roupa normal, pois antes do pessoal chegar eu colocaria uma melhor.
Cheguei na cozinha, dona Paula estava ajudando minha mãe, toda a família da Pam iria vir por isso a mãe dela já estava ali.
─ Bom Dia! Mãe porque a senhora não me acordou mais cedo o que posso fazer?
─ Tudo bem filha, estamos com tudo adiantado por isso que não te acordei antes, mas se você puder descascar as batatas pra maionese!
Comecei a descascar as batatas e não demorou muito para a Pamela chegar, e começou a ajudar, ainda não era dez horas e estava tudo pronto da nossa parte, entre descascar os legumes e lavar as verduras.
─ Mãe vou trocar de roupa, vamos Pam!
─ Vamos!
Subimos ficamos conversando até que ouvimos a campainha tocar, fomos para á sala, queria conhecer quem eram as pessoas que trabalhavam com a minha mãe. Mas era o Pedro, trazendo uns refrigerantes, e mais um pouco de carne.
─ Bom dia seu Pedro! - Falei o cumprimentando depois de abrir a porta.
─ Bom dia sua mãe está?
─ Entra vou chamá-la! – fui em direção á cozinha.
─ Mãe o Pedro chegou!
─ Como estou, minha roupa está boa!
─ Está linda vai e agarra o bonitão!
─ Me respeita Izabella! – Saiu enquanto dávamos risada.
No almoço pude conhecer melhor Pedro, aparentou se um cara legal. Era a primeira vez que via minha mãe se envolvendo com alguém de verdade, o almoço foi o normal, fizemos arroz temperado, macarrão, farofa, maionese, saladas e os homens ficaram de cuida do churrasco.
Fiquei na sala para atender a todos quando chegassem, nunca tinha visto minha casa com tanta gente, de funcionários da empresa da minha mãe eram cinco num total de vinte pessoas, e uma das filhas de um funcionário é Natalia, uma garota da nossa sala do colégio, tá que não conversamos muitos ela é uma pessoa reservada, tira boas notas, mas em casa ela estava mais solta, conversou bastante com conosco.
─ Podem entrar sou Izabella, filha da Helena! Oi Natalia tudo bem, olha Pam a Natalia que estuda na nossa sala.
─ Oi Natalia, Que bom agora temos mais uma para o grupo das adolescentes.
─ Nossa que legal achei que iria ficar só eu aqui no meio deles, sua mãe trabalha junto com o meu pai!
─ Vamos subir, está tudo adiantado, mãe qualquer coisa chama estaremos no meu quarto.- falo da sala, como só faltava eles chegaram.
Passamos um tempo nós conhecendo melhor, contando as coisas falando do colégio.
─ E o Murillo vocês estão juntos Izabella?
─ Sim, ele me pediu em namoro!
─ Uau! Que legal, fico feliz por você, eu gosto de um menino do terceiro ano mais acho que ele nunca reparou em mim.
─ Quem é?
─ Como é o nome dele?
─ Então ele é do outro terceiro ano, do outro pavilhão, mais o pessoal chama de Leo! – Pamela olha pra minha cara e temos certeza de quem ela está falando, o Leo!
─ Sei quem é! – Pamela fala. ─ Vamos descer estou com fome, enquanto não fica pronto tudo, nós beliscamos alguma coisa.
Descemos e deixamos a Natalia ir á frente, enquanto eu e a Pam trocávamos olhares, se fosse o mesmo Leo que pensávamos, Natalia ia ter uma surpresa. Pois Leo! É Leonardo irmão da Pam, que estudava no terceiro ano, mais uma coincidência, e faríamos de tudo para eles ficaram juntos, Leo é um cara incrível, sempre que minha mãe precisa ele vem cortar a grama e arrumar o jardim, ontem mesmo ele veio dar uma arruma, e deixou tudo perfeito, como sempre.
─ Vamos lá por fora! Aqui na cozinha não da nem pra entrar.
─ Vem vamos dar a volta na casa. – Sabia o que Pam tinha em mente, era fácil passar pela cozinha mais minha amiga sempre tem algo em mente, ainda com a Natalia na nossa frente fui mostrando o caminho, do nada ela parou na nossa frente, de uma vez.
─ O que foi Natalia? – Ela virou em nossa direção com os olhos arregalados.
─ O que ele está fazendo aqui?
─ É desse Leonardo que você estava falando? – Ela só balança a cabeça. ─ Ele é irmão da Pamela e mora aqui do lado.
─ E agora o que eu faço? – Meu Deus a menina estava branco de susto.
─ Bem primeiro vou te apresentar o meu irmão depois você investe nele.
─ Como assim, eu vou ficar igual a uma trouxa perto dele!
─ Calma nós vamos te ajudar vem! – chegamos perto do Leo e a Natalia, só faltou sair correndo.
─ Maninho você lembra da Natalia, ela estudo comigo! – Ele estava de lado ajudando ao Pedro a corta um pouco da carne para servir, ele se virou na mesma hora, e encarou de uma forma, ops! Acho que tem alguém aqui que vai se dar bem hoje.
─ Claro! Oi Natalia, Prazer Leonardo. – Ele não tirando os olhos dela, acho que ela está tremendo de vergonha.
─ Oi prazer Natalia! – Eles se cumprimentaram.
─ Natalia é o Leo que arruma o nosso jardim, Leo porque você não mostra o jardim para ela!
─ Vai lá maninho mostra para ela o jardim! – Pamela falou dando uma piscada para o seu irmão.
O dia passou rápido, acho que o novo casal andou se beijando lá pelo jardim, Natalia era pura felicidade, até perguntou para a Pam se não tinha problema ela ficar com o irmão dela, e a única reação da Pam, foi cair na gargalhado, ouvi ela dizer para o irmão não magoar a nossa amiga, ele a olhou serio, não vou ela é linda! Natalia é muito bonita mesmo, não é tão alta como eu, tem um cabelo liso preto ate a cintura, e olhos pretos e tem um corpo bonito.
Quando todo todos foram embora já estava escurecendo, foi um dia gostoso, teria sido melhor se tivesse visto meu lindo, mas amanhã no colégio vou vê-lo, isso já me deixava feliz.
O dia começou normal, me troquei, e fomos para o colégio, fiquei procurando pelo Murillo, mas não o encontrei, quem se juntou a nós foi a Natalia, que pelo o incrível o Leonardo, nós acompanhou no caminho até o colégio, e o caminho todo a Pamela foi enchendo o irmão.
Fiquei preocupada, queria tanto ver meu lindo, mas ele nem o Marcos apareceu, ficamos no lugar de sempre até o sinal de entrada bater, entramos na sala. Quando olho para minha mesa tem um envelope, e na da Pamela também.
Sentei, arrumei a minha mochila embaixo da carteira e peguei o envelope, abri.
Olá! Minha linda Bella!
Não pude te esperar na entrada, tenho um trabalho pra apresentar, e tínhamos que arrumar tudo para a apresentação, me desculpa!
Podemos nós ver no intervalo! Estou morrendo de saudades!
Um Beijo! Minha linda namorada!
Do seu namorado Murillo!
-------------------------------------------------//------------------------------------
A demora da postagem, alguns trabalhos da faculdade, que me causaram um certo bloqueio.. Aff
Mais graças a Deus passou...
Bjusss, não esqueça de deixar suas estrelinhas e seu comentários..
O que você acharam do casal LeoNati =)....
Obrigada... Aline Fernanda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...