Chuva!
A frase correta não seria essa, e sim "A sua atitude só me mostrou que você nunca me amou como eu ainda te amo".
Escrevi aquela frase e deixei o esmalte em cima do banco, isso também não iria levar comigo. Olhei pela última vez para aquela praça, dela só levaria os momentos bons, pois ali só tive momento assim, aspirei aquele ar enchendo os pulmões e mais uma lágrima escorreu a limpei com o punho da blusa que usava, girei 360 graus com os calcanhares absorvendo cada canto daquele lindo lugar.
Vivi os momentos mais felizes, e fui muito feliz ali. Pena que estou indo embora e só levarei essa felicidade na lembrança. Olhei mais uma vez em direção ao bosque, me virei e sai correndo.
No caminho mais lágrimas escoria pela minha face, elas poderiam escorrer o quanto quisessem não me fariam mudar de decisão, mudaria minha vida colocaria novas metas, e a minha faculdade estará em primeiro lugar.
Cheguei antes que a chuva começasse a cair de novo, os pais da Pamela junto com ela ira nós levar até a rodoviária. Minha mãe trancou a porta da casa enquanto eu a olhava uma última vez.
─ Vamos, Paula a chave o proprietário vira busca ainda essa semana na sua casa.
─ Vamos.
O carro seguiu o seu caminho, minha mãe conversava algumas coisa com a mãe da Pamela, ela voltaria para daqui quinze dias, para resolver as coisa que ficaram pendentes, e resolver alguns papéis do serviço.
Eu e Pamela fomos em silêncio o caminho todo, sei que minha amiga vai sentir minha falta como vou sentir a dela, mas estaremos sempre em contato, assim como nunca deixei de conversar com a Drica, minha amiga ficaria feliz de saber que estamos voltando, conversei com a mãe dela e pedi para ela não falar para Drica que estávamos voltando, queria matar a minha amiga de felicidade, como não sei como, ainda mas estando como estou.
Chegamos a rodoviária o pai da Pamela ajudou a descarregar nossas malas, e tudo o que iria levar, pedi para minha mãe um pouco de dinheiro queria comprar uns presentes para Drica e a família dela, claro nada caro alguma coisa que eu sei que a deixara feliz.
─ Você tem certeza que vai me abandonar mesmo?
─ Para com isso se não eu nunca vou parar de chorar e você sabe que eu vou está sempre em contato com você, vou mandar uma carta pela minha mãe no dia que ela voltar.
─ Vou esperar, e eu vou mandar uma para você, só não se esquece de mim.
─ Jamais, você vai estar comigo para sempre.
A despedida foi complicada, nós despedimos de todos, subimos para o ônibus e me encaminhei para minha poltrona na janela, seria uma viagem um pouco longa e chegaríamos quase de madrugada. Olhei para minha amiga e sua família que desde o primeiro momento receberam tão bem, com mais um aperto no peito, estou voltando muito diferente do que cheguei aqui, com o coração destroçado, mais com muita determinação para conseguir tudo o que quero para o meu futuro, dei um último aceno com a mão enquanto o ônibus saia da plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...