Capítulo 39 - Traição

353 23 16
                                    

Como já falei para vocês eu penso o Murillo assim, mais deixo a critério de cada um pensar como ele seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como já falei para vocês eu penso o Murillo assim, mais deixo a critério de cada um pensar como ele seria... é que desde de que eu olhei para o Brandon Routh... Queria ele como par da Bella...


Aline Fernanda 

Vingança ou Rendição

Capitulo 39 – Traição

Izabella


Ouço a campainha tocar pela quinta vez, caminho rápido para atender.

─ Oi!

─ Poderia falar com Izabella.

Olho pela câmera, mas a pessoa está de costa, esquisito!

─ Ela mesma.

─ Não vai abrir para mim! ─ Quando ele se vira e sorrio.

─ James! Estou indo.

Como assim ele está aqui, falei com ele hoje na hora do almoço e estava chegando de viagem.

Isso foi a menos de duas horas. Agora entendi.

Depois daquele dia na casa da Pamela, passamos o sábado e o domingo antes de vir embora com ele.

No sábado o Murillo teve alguns problemas com a mãe, pelo que eu ouvi falar com o irmão, pelo jeito o irmão não mantinha contato com a mãe.

Nessas duas semanas, James fora para a França resolver alguns assuntos da filial, e prometera que assim que ele chegasse iria vir conhecer o haras.

Ele está diferente, nem parece o mesmo homem serio de sempre, está de boné cobrindo os cabelos que tem um corte mais cumprido que o habitual. Com uma camisa, jeans clara, calça e bota.

─ James!

─ Filha acabou com a casa dos seus avós!

─ Que? Só pode ser palhaçada com a minha cara mesmo, sai lá da caixa prego para vir encher o meu saco aqui, e ainda tenho que ouvir uma coisa dessas.

Ele solta uma risada gostosa, e a cachorra do Murillo quase tem um troço no quintal dele.

─ Brincadeira, a casa ficou perfeita, aquela ali é a Belinha. ─ fala se aproximando do portão da casa do Murillo.

─ Deixa esse mostro aí, não abre esse portão.

Quando vejo já está com ela no colo!

─ Para de frescura! Fui eu quem deu ela para o Murillo, ela é filhote do casal que tenho no haras.

─ Vamos entrar, coloca essa cachorra de volta dentro do quintal.

─Vai se trocar logo!

─ Por quê?

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora