Capítulo 34- Apoio

229 19 15
                                    


Que pena que a Bela não foi na piscina, aposto que ela e o Brodick teriam aprontar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que pena que a Bela não foi na piscina, aposto que ela e o Brodick teriam aprontar muito.. e morder muito o Bruno.. kkkkk!!!

Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 34 –Apoio 

MURILLO

Tentei de várias formas argumentar e fazer com que a Bella fosse para São Paulo comigo, mais ela estava irredutível, ainda mais depois do que aconteceu no haras, ela tentou evitar-me o máximo que pode nas últimas duas semanas.

Então fui atrás dos pontos fracos dela, de alguma forma seria favorável para mim, mesmo que tivesse que falar a verdade sobre a minha vinda ali.

Faz duas semanas que a Pamela e o Marcos voltaram para São Paulo, então preciso quanto antes que ela encontre com James e fique sabendo a verdade.

Cheguei e estaciono na garagem, não sem antes reparar que o carro da Drica está enfrente a casa dos pais dela.

Decidi arriscar, essa é a minha melhor oportunidade de fazer a Drica a minha nova aliada nessa história toda.

Toco a campainha e esperei alguém atender.

─ Oi!

─ Dona Célia tudo bem? É o Murillo!

─ Aconteceu alguma coisa, vou abrir o portão e entra e aproveita que o almoço está na mesa.

─Obrigada dona Célia, mais o que eu gostaria de saber mesmo é se a Drica está aí.

─ Está sim, Murillo vem almoçar conosco e aproveitam e conversam.

─ Então como à senhora insiste eu vou aceitar.

Almoçamos aquela comida maravilhosa, mais tinha que conversar com a Drica esse era o meu foco principal, tenho que fazê-la ajudar-me.

─ Preciso conversar com você?

─ Claro pode falar.

─ Será que podemos ir até a minha casa?

─ Entendi vamos.

Drica entrou na frente enquanto seguro a Bela, porque depois que ela pulou na Izabella ela quer pular em todo o mundo, estou começando a pensar que isso é ciúme de mim, só pode.

─ Então o que de tão importante para me falar?

─ Vou logo ao assunto, deve ter reparado como estou insistindo para Bella ir para São Paulo comigo todos esses alguns dias.

─ E ela quer de todo o jeito que eu por ela, porque ela pensa que vai aproveitar de estarem só vocês dois.

─ Bom por partes sim. ─ falo dando risada. ─ Mais, na verdade, quero que ela vá comigo por outro motivo.

─ Qual seria esse motivo?

─ Eu vim aqui com dois motivos, primeiro reconquistar a mulher que eu amo desde sempre, e o segundo é um assunto que diz respeito do passado da Bella.

─ Tem alguma coisa a ver com a briga quando vocês jovens?

─ Não, passa muito longe disso, mais preciso saber se posso confiar em você para contar sobre isso, essa informação não pode chegar aos ouvidos da Bella antes da hora certa?

─ Nossa Murillo, está deixando-me assustada.

─ Pode ser um choque para você, como foi para mim, para a Pamela e o Marcos.

─ Então deve ser algo muito grave mesmo.

─ Sim, um assunto que ficou guardado com uma só pessoa por muitos anos e que de alguma forma afetou muito a vida da Bella.

─ Tem alguma coisa a ver com a mãe dela?

─Sim, acho melhor falar logo, há alguns meses o James chamou-me até a sala dele, tem que saber que ele me trata como um filho, e o considero um padrinho para mim. Então ele me chamou e falando que há algum tempo tinha feito uma descoberta sobre uma história que ele tinha vivido na adolescência dele.

─ Explica isso melhor?

─ Ele relatou que na sua juventude conheceu uma mulher e que ele a amou muito, mais por causa dos pais dele ele teve que ir morar em São Paulo, e acabou terminando o relacionamento com ela.

─ Ainda não captei o sentido de tudo isso.

─ Revelou que dessa relação ele teve uma filha, mais que nunca soube disso, porque a mulher em questão só decidiu contar a verdade no leito de morte.

─ Ai meu Deus, você não está querendo falar q...

─ Sim, o James é o pai biológico da Bella, e ele tem como provar isso, eu mesmo li a carta que ela deixou para ele.

─ Estou surtando, o que diz essa carta Murillo?

─ Ela disse que sempre o amou, que dessa relação eles tiveram uma linda filha, mais que ela nunca teve coragem de contar toda a verdade, e que ele precisava fazer isso por ela, e reconquista-lá, que ela tinha um coração tão maravilhoso quanto o dele.

─ Murillo o que vamos fazer, ela precisa saber disso quanto antes.

─ Agora que sabe os dois reais motivos da minha presença aqui, preciso do seu apoio e da sua ajuda tanto para poder viver esse amor que eu sinto por ela, como para ela saber a verdade sobre o pai.

─ Como ele é?

─ É o homem que quando eu mais precisei, fez o papel de pai melhor que o meu próprio, eu só tenho a agradecer porque tudo o que sou hoje, porque se não fosse por ele eu não sei onde estaria agora.

─ Considera ele muito.

─ Sim, ele que me estendendo a mão quando tudo na minha vida desmoronou, trabalhava de estagiário para ele quando eu fiz aquela merda toda com a Bella.

─ Então todos esses anos ele te ajudou?

─ Ele não só me ajudou emocionalmente como financeiramente, proporcionou as oportunidades que ele teria dado para a Bella ou para qualquer outro filho que ele tivesse. Na verdade, ele sempre me tratou como um filho.

─ Que bom saber de tudo isso, tantas vezes que eu acabei hesitado em relação a vocês dois, e se fala dele com tanto carinho tenho certeza que ele vai ser um pai maravilhoso para a minha amiga.

─ Agora preciso saber se você me apoia em toda essa loucura que eu causei e ainda vou causar na vida da sua amiga, que eu amo tanto.

─ Se depender de mim você está mais que apoiado.

─ Muito bom saber que posso contar com você, amigos então?

─ Amigos!

─ Mais preciso falar com você outro assunto, e peço que você me ajude a resolver.

─ Tem mais bombas ainda?

─ Sim, e essa está mais perto do que você imagina.

─Te alguma coisa a ver com o Bruno?

─ Xeque-Mate.

------------------------------------//--------------------------------------

Olá amorezinhos... Como vocês estão????

Capítulo revelador.. Agora momentos finais do livro espero que estejam gostando, e o livro se encaminha para o fim...e o coração fica como.. doidoooo... 

Bjuss Mil pessoal...

Aline Fernanda 


Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora